Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681205 Views

Esquisito mesmo essa escalação, mas tem que ver se é uma ou outra fala. Esse filme tá cheio de ator famoso ou que ficaram famosos falando uma coisinha de nada. Ainda no assunto, assisti Shaman King depois de muito tempo e ainda não acostumei no Lilla num personagem lá colegial kkk
Killer Bunny Escreveu:Sérgio Cantú no Jesse Eisenberg
andei revendo e não achei ruim
Killer Bunny Escreveu:Letícia Quinto na Anne Hathaway (sou mais a Mabel)
estava vendo um filme de 2002 e achei que ficou muito boa a dublagem, na verdade eu curti todas as que eu vi, com ressalvas sobre a Cecília Lemes dublando ela no papel da filha em outro filme.
Isso da Anne Hathaway nessa duas opções é mais questão de preferência mesmo. Por exemplo, acho a Mabel legal nos filmes da Alice, mas achei a voz dela pesada no filme "Um dia".
denise simoneto,sandra mara na nora salinas
Gilmar Lourenço no Amenadiel de Lucifer
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Isso da Anne Hathaway nessa duas opções é mais questão de preferência mesmo. Por exemplo, acho a Mabel legal nos filmes da Alice, mas achei a voz dela pesada no filme "Um dia".

Eu também prefiro a Letícia na Anne Hathaway, A Mabel "funciona" em Alice (por toda a caracterização da personagem) mas no geral é uma voz pesada demais pra atriz.

Uma escala que eu acho que deu (quase que literalmente) "mais ou menos certo" é o Jaci Batista no Spinel Sun em Sakura Card Captors. Gosto bastante dele na forma grande do personagem, mas ouvir uma voz grave e bem rouca daquelas tentando fazer um falsete pra um bichinho pequeno daqueles é muito esquisito.
Kuyashii Escreveu:Eu também prefiro a Letícia na Anne Hathaway, A Mabel "funciona" em Alice (por toda a caracterização da personagem) mas no geral é uma voz pesada demais pra atriz.
Ela também dublou a filha numa redublagem recente de Brokeback e achei a escalação totalmente equivocada. Adriana Torres talvez fosse uma opção melhor.
Vcs gostaram da Izabel Lira na Kate Winslet na minisserie nova na HBO? Ela fez um tom mais grave, ficou até boa... mas acho que a Monica Rossi ou Silvia Salustti teria ficado melhor.
tatto1 Escreveu:Vcs gostaram da Izabel Lira na Kate Winslet na minisserie nova na HBO? Ela fez um tom mais grave, ficou até boa... mas acho que a Monica Rossi ou Silvia Salustti teria ficado melhor.

Essa escalação foi uma baita e grata surpresa. Não esperava e o resultado ficou fantástico. O tom dela bateu bem. Não sabia que eu precisava da Izabel na Kate Winslet, até ver acontecer kkkkk!
Marco Ribeiro no Satõ em Death March. Realmente ficou péssimo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.464 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.120 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)