Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2299 Replies, 870139 Views

Yatogam1 Escreveu:Está em 16:9, o que é uma pena, pois o desenho foi produzido em 4:3. Ou seja, há cortes na parte superior e inferior do vídeo para fazer o 4:3 virar 16:9.

Este é o problema quando fazem este tipo de remasterização. Precisam deixar a tela padronizada para manter as proporções, aí surgem tais cortes.
Começaram a liberar a nova dublagem em Angel, disponível no Disney Plus com STAR em alguns países:
[ATTACH=CONFIG]59092[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59093[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59094[/ATTACH]
https://i.imgur.com/Vos8qKT.jpg
https://i.imgur.com/SwoJg6v.jpg
https://i.imgur.com/QzQarLn.jpg
helisonsm Escreveu:Começaram a liberar a nova dublagem em Angel, disponível no Disney Plus com STAR em alguns países:
[ATTACH=CONFIG]59092[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59093[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59094[/ATTACH]
https://i.imgur.com/Vos8qKT.jpg
https://i.imgur.com/SwoJg6v.jpg
https://i.imgur.com/QzQarLn.jpg

Não entendo essas redublagens que a Fox solicitou. E ver a Iara ser trocada pela Evie Saide doeu de novo.
humprey34 Escreveu:Não entendo essas redublagens que a Fox solicitou. E ver a Iara ser trocada pela Evie Saide doeu de novo.

ver o nome da Ana Lúcia Menezes doeu mais ainda...
humprey34 Escreveu:Não entendo essas redublagens que a Fox solicitou. E ver a Iara ser trocada pela Evie Saide doeu de novo.

provavelmente vão dar os bonecos da iara riça pra evie saide e pra mim é uma falta de respeito sem tamanho. obs: acho que é redublagem da disney e não da fox.
Paseven Escreveu:provavelmente vão dar os bonecos da iara riça pra evie saide e pra mim é uma falta de respeito sem tamanho. obs: acho que é redublagem da disney e não da fox.

porque falta de respeito? o pior é se a escolha foi por causa da Arlequina sem fazerem teste..
Paseven Escreveu:provavelmente vão dar os bonecos da iara riça pra evie saide e pra mim é uma falta de respeito sem tamanho. obs: acho que é redublagem da disney e não da fox.

Uma falta de respeito colocar uma voz igual? Se ela saiu do mercado de dublagem e ela tinha um voice match igual a Evie? Nessa lógica, a redublagem tinha que deixar a personagem dela muda ou com uma voz que não combina.
Reinaldo Escreveu:porque falta de respeito? o pior é se a escolha foi por causa da Arlequina sem fazerem teste..

Chyri1 Escreveu:Uma falta de respeito colocar uma voz igual? Se ela saiu do mercado de dublagem e ela tinha um voice match igual a Evie… Nessa lógica, a redublagem tinha que deixar a personagem dela muda ou com uma voz que não combina.

por não fazerem teste para esses personagens e sim entregar esses personagens a dubladora só por causa da arlequina, e que pra mim a voz dela em nada é parecido com da iara riça.
Paseven Escreveu:por não fazerem teste para esses personagens e sim entregar esses personagens a dubladora só por causa da arlequina, e que pra mim a voz dela em nada é parecido com da iara riça.

mas é achismo isso. pode ser que foi indicação mesmo ou ela passou no teste.
Reinaldo Escreveu:mas é achismo isso. pode ser que foi indicação mesmo ou ela passou no teste.

se for indicação só apoia o que eu disse e se for teste e para uma personagem que era da iara riça? desculpa, mas isso não cola.

pra mim entregaram a personagem pra ela por causa da arlequina. mas enfim... vida que segue.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.190.704 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.504 2.157.236 30 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.118 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.112 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 11 364 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)