One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912898 Views

Dratfagno Escreveu:tem partes que eles falam sobre o futuro brevemente pra nao se complicar

Não entendi...
H4RRY Escreveu:Glauco Marques e Carol Valença participaram do Flow Podcast ontem, porém não acompanhei. Alguém que viu, sabe dizer se houve alguma nova informação

Eu vi uns trechos há pouco e não teve nada relevante sobre dublagem de mais episódios de One Piece, no caso Skypiea e Water 7.
Eu vi é que o Glauco deu uma alfinetada no final no tema de Naruto dublado, onde ele faz o Yamato, mas disse que não falaria nada pra não se ferrar depois porque outros dubladores que já tocaram publicamente nisso se ferraram antes.
H4RRY Escreveu:Não entendi...
umas partes quando eles falam sobre outras dublagens da pra ver q o glauco fica um pouco empolgado mas ele n fala nada
Em um dos storys da Carol perguntaram até onde eles haviam dublado One Piece, e ela respondeu fazendo um gesto "boca de zíper". Capaz realmente de estarem dublando a saga Skypiea.
H4RRY Escreveu:Em um dos storys da Carol perguntaram até onde eles haviam dublado One Piece, e ela respondeu fazendo um gesto "boca de zíper". Capaz realmente de estarem dublando a saga Skypiea.

Isto já deve estar ocorrendo faz uma cota. Só que hoje em dia eles devem estar bem mais ligados na questão da confidencialidade do que em 2019, por exemplo. Até porque outros casos recentes que deram ruim não deixam mentir.
Eu tô achando que a Agatha não dublou a Kaya não hein, nunca nem citaram a personagem nas vezes em que ela apareceu em lives/entrevistas, e no último Mitsubuteco, o Glauco falou que quando estreou East Blue na Netflix, ainda não tínhamos a Agatha Paulita em One Piece.
YuriCon Escreveu:Eu tô achando que a Agatha não dublou a Kaya não hein, nunca nem citaram a personagem nas vezes em que ela apareceu em lives/entrevistas, e no último Mitsubuteco, o Glauco falou que quando estreou East Blue na Netflix, ainda não tínhamos a Agatha Paulita em One Piece.

Eu lembro que depois de assistir e escutar eu achei que fosse a Giulia de Brito, mas todos diziam que era a Agatha. Hoje escutando eu creio que pareça a Agatha, mas talvez seja confusão. Além disto, o Glauco pode ter mencionado a "Netflix", mas a Agatha já tinha provavelmente feito teste e passado pro Chopper bem antes do lançamento na plataforma (só ver as fotos do próprio Glauco em 2019), era mais fácil ele ter dito que não tinha ela no elenco antes do arco de Drum, mas é um mero detalhe.

Me lembra que até hoje tem quem faça uma confusão parecida com alguns personagens na dublagem da DPN, principalmente com relação entre os personagens do Roberto Rocha e do Emerson Caperbat.
Podia jurar que era ela mesma na Kaya e que tinham só esquecido da personagem porque ela aparece pouco. Seria bom se alguém conseguir perguntar isso do Glauco nas próximas lives.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu lembro que depois de assistir e escutar eu achei que fosse a Giulia de Brito, mas todos diziam que era a Agatha. Hoje escutando eu creio que pareça a Agatha, mas talvez seja confusão. Além disto, o Glauco pode ter mencionado a "Netflix", mas a Agatha já tinha provavelmente feito teste e passado pro Chopper bem antes do lançamento na plataforma (só ver as fotos do próprio Glauco em 2019), era mais fácil ele ter dito que não tinha ela no elenco antes do arco de Drum, mas é um mero detalhe.

Me lembra que até hoje tem quem faça uma confusão parecida com alguns personagens na dublagem da DPN, principalmente com relação entre os personagens do Roberto Rocha e do Emerson Caperbat.

Acho que ele quis dizer que não tínhamos a voz dela no primeiro arco de East Blue, só isso.
YuriCon Escreveu:Acho que ele quis dizer que não tínhamos a voz dela no primeiro arco de East Blue, só isso.

Sim, eu entendi isso. Tanto que se formos por essa lógica a gente ainda não teria Franky e Brook, mas na prática a gente já tem, graças aos testes da Toei e aos filmes mais recentes que ganharam dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.871 20 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.948 24 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.577 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.829 47 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.176 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)