Dubladores Internados
306 Replies, 70267 Views
Puts, vai fazer traqueostomia, tomara que seja um caso reversível.
Moossan Escreveu:https://twitter.com/GuilhermeBriggs/stat...9714933765 Não acho que dê pra dizer que a situação dela seja muito tranquila, porém, aparenta ser uma situação estável onde o controle de danos é possível. Continuar orando e torcendo pra que ela se recupere.
Que a Iara Supere Isso, Adoro a Voz Dela na Gabriela na Novela A Dama de Rosa.
Alguém sabe como está a Iara Riça? Há alguma atualização no quadro dela? Gostaria de saber e espero que ela esteja se recuperando.
Pois é, a Iara Riça faleceu hoje.
E pensar que fui eu quem trouxe pra cá a informação há pouco mais de uma semana atrás de que alguém tinha comentado no Twitter do Guilherme Briggs que "parecia que estava intubada". E agora a Iara se foi..... Isso me fez ficar pensativo sobre o Reginaldo Primo. Apesar de ele não estar internado, espero que ele esteja se recuperando da TAG.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Pois é, a Iara Riça faleceu hoje.É muito triste q nesses casos até a esperança é destruída. Ambas Ana e Iara estavam melhorando antes dos médicos terem declarado morte cerebral. Tivemos até mesmo um vídeo da Ana quando recém internada conversando com a câmera, contando a situação pra gente. Pareciam coisas que seriam superadas e elas iriam ficar bem... ![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Confesso que Minhas Orações Falham
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.715 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.298 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.739 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)