Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085065 Views

Danilo Powers Escreveu:Obrigado por me Ajudarem a Conhecer o Wesley, Sabe Como é, Sou um Fã de Dublagem das Antigas, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

A gente já sabe disso Danilo.
SuperBomber3000 Escreveu:A gente já sabe disso Danilo.

Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk
Chyri1 Escreveu:Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk

Facilitaria muito e não precisaria se repetir em todo tópico falando isso.
Homem-Aranha dos anos 90 dando as caras na sequência do Aranhaverso?! ~ Universo Marvel 616

Se ele aparecer, espero q chamem o Mauro Eduardo mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Homem-Aranha dos anos 90 dando as caras na sequência do Aranhaverso?! ~ Universo Marvel 616

Se ele aparecer, espero q chamem o Mauro Eduardo mesmo

Isso seria brabo, uma baita referência.

Espero que o Manolo (ou quem quer que vá dirigir) saque isso quando esse filme for dublado.
DavidDenis Escreveu:Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.
no 3o episódio não teve dublagem, mas sim legenda. Porém, no 4o episódio a participação dela foi muito grande e escalaram a carol valença na personagem
Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk

aposto que não vai dar em nada. ainda mais depois que a propria disney confirmou quem e o novo dublador e ter feito os testes de novo.
Joserlock Escreveu:Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

quem não toparia né. mas já era pelo histórico dele com a Disney sem chances. e pra mim ele não combinaria no personagem mesmo sendo bom em sarcasmo.
Acho engraçado como esse povo vive num mundo de fantasia que com abaixo assinado vai fazer a DISNEY ir atrás de um dublador que ela barrou de todas as suas produções por exigir mais dinheiro (e não o julgo por ter pedido). Mas claro que pra eles é muito mais fácil trocá-lo do que voltar atrás numa situação dessas, olha de quem estamos falando. E duvido que o MAC tenha aceitado sabendo que se tratava da Disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.079 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.838 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.430 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)