Danilo Powers Escreveu:Obrigado por me Ajudarem a Conhecer o Wesley, Sabe Como é, Sou um Fã de Dublagem das Antigas, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
A gente já sabe disso Danilo.
Danilo Powers Escreveu:Obrigado por me Ajudarem a Conhecer o Wesley, Sabe Como é, Sou um Fã de Dublagem das Antigas, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda. A gente já sabe disso Danilo. SuperBomber3000 Escreveu:A gente já sabe disso Danilo. Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk Chyri1 Escreveu:Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk Facilitaria muito e não precisaria se repetir em todo tópico falando isso.
Homem-Aranha dos anos 90 dando as caras na sequência do Aranhaverso?! ~ Universo Marvel 616
Se ele aparecer, espero q chamem o Mauro Eduardo mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Homem-Aranha dos anos 90 dando as caras na sequência do Aranhaverso?! ~ Universo Marvel 616 Isso seria brabo, uma baita referência. Espero que o Manolo (ou quem quer que vá dirigir) saque isso quando esse filme for dublado. DavidDenis Escreveu:Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.no 3o episódio não teve dublagem, mas sim legenda. Porém, no 4o episódio a participação dela foi muito grande e escalaram a carol valença na personagem
Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G
No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G aposto que não vai dar em nada. ainda mais depois que a propria disney confirmou quem e o novo dublador e ter feito os testes de novo. Joserlock Escreveu:Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G quem não toparia né. mas já era pelo histórico dele com a Disney sem chances. e pra mim ele não combinaria no personagem mesmo sendo bom em sarcasmo.
Acho engraçado como esse povo vive num mundo de fantasia que com abaixo assinado vai fazer a DISNEY ir atrás de um dublador que ela barrou de todas as suas produções por exigir mais dinheiro (e não o julgo por ter pedido). Mas claro que pra eles é muito mais fácil trocá-lo do que voltar atrás numa situação dessas, olha de quem estamos falando. E duvido que o MAC tenha aceitado sabendo que se tratava da Disney.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.079 |
34 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.973 |
55 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.838 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|