Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260145 Views

semana q vem tem mais uma novidade de anime na grade, e n tem a ver com o megacrush pois ja foi anunciado o anime q vai substituir orange que no caso é mmo junkie, algum palpite? eu chuto god of highschool
Eu chuto que é o dia / hora de FT xD
OlavoRocca Escreveu:Eu chuto que é o dia / hora de FT xD
acho que n, isso seria MUITO decepcionante, sem falar q overlord e boku no hero estao caminhando pro fim esse mês
Pode ser alguns dos animes já anunciados, como 91 Days, Given, Gridman ou Ranma.
Dratfagno Escreveu:acho que n, isso seria MUITO decepcionante, sem falar q overlord e boku no hero estao caminhando pro fim esse mês

Overlord termina na sexta que vem,então o anúncio deve ser dos próximos dois animes da Funimation TV(que,da primeira leva de dublados,só sobrou Claymore,Tokyo Ghoul e Steins Gate pra passar.)
sominterre Escreveu:Pode ser alguns dos animes já anunciados, como 91 Days, Given, Gridman ou Ranma.

Ainda tem Gundam 00
Maruseru03 Escreveu:Ainda tem Gundam 00

Gundam é o mais longo de todos esses, acho que deve levar um tempo ainda.
Gridman eu acho possível, hoje estreia a continuação, SSSS. Dynazenon, que inclusive vai estar no Funimation Now. Agora seria a hora perfeita em termos de marketing.
Yunaru Escreveu:Gridman eu acho possível, hoje estreia a continuação, SSSS. Dynazenon, que inclusive vai estar no Funimation Now. Agora seria a hora perfeita em termos de marketing.
o que é esse funimation now?
Dratfagno Escreveu:o que é esse funimation now?

É o streaming da funimation

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.966 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.440 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.466 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.013 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)