Comparando Amores Verdadeiros e A Vida da Gente Percebi uma Coisa: Amores Verdadeiros é uma Trama que Empolga e A Vida da Gente Não Tem Nem Ganchos, Amores Verdadeiros Tem uma Trilha Tradicional de Novela Quando Ocorre um Acontecimento e a de A Vida da Gente é Pura Melancolia, e um Internauta Disse pra Mim que a Novela da Globo é pra Refletir, Mas Eu Não Quero Refletir, Quero Entreter, Mas Está em Canal Errado Pois o SBT Corta Muito.
Como souberam desse dado do Duda? Assisto a novela quase todo dia e ainda não vi ele.
Ainda Espero o Globoplay Botar a Data de Estreia de Imperio de Mentiras
Será que quando vier A Que No Me Dejas, a Rio Sound mantém a voz que a Camila Sodi vai ganhar em Rubi? Tipo, mantiveram a Flavia Fontenelle na Eiza González então é uma possibilidade...
O SBT Corta Tanto as Mexicanas que Notei que a Maria Desamparada Tava numa Cena de Amor com o Max e Cenas Depois Ela Está Consolando uma Personagem que Foi Agredida por um Cafajeste (Que Claro, a Tal Cena do Estupro Foi Cortada), Depender do SBT pra Ver Mexicanas é Foda, Agora Chatatitas Eles Não Cortam.