Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1061026 Views

Alisson2 Escreveu:Olha só galera:
https://twitter.com/ravenvideospy/status...77317?s=20

No tópico da Netflix propriamente acho que ninguém vai dar muita bola. Mas nos tópicos de anime isso é uma notícia bem relevante.
SuperBomber3000 Escreveu:No tópico da Netflix propriamente acho que ninguém vai dar muita bola. Mas nos tópicos de anime isso é uma notícia bem relevante.

será que dessa vez teremos Jojo dublado?
johnny-sasaki Escreveu:será que dessa vez teremos Jojo dublado?

Pode ser que sim.

Mudando um pouco de assunto, saiu o pseudo-anime baseado em Dota na Netflix. Foi dublado na Unidub com direção do Marco Aurélio Campos e com os protagonistas dublados pelo Wendel Bezerra e pela Paola Molinari.
Dublagem paulista em Os Irregulares de Baker Street com O Marcelo Garcia e Thadeu Matos
Os doramas "Pousando no Amor" e "Tudo Bem Não Ser Normal" tiveram sua dublagem adicionada na Netflix, foram dubladas em SP e RJ, respectivamente.
[video=youtube;tP7HrV8hZig]https://www.youtube.com/watch?v=tP7HrV8hZig[/video]
A Sony acaba de surpreender a todos ao anunciar que fechou um acordo bilionário com a Netflix, com duração de 5 anos! Sendo assim, entre 2022 e 2027 os filmes do estúdio serão lançados no catálogo da plataforma poucos dias após a estreia nos cinemas!

A Sony tomou essa decisão por não querer criar o seu próprio serviço de streaming. Ainda não foi confirmado se o acordo vale para outros países fora dos EUA, mas é bastante provável que isso aconteça. Os primeiros filmes que fazem parte do acordo e serão lançados como originais da Netflix em 2022 são: "Uncharted", "Morbius", "Venom 2", "Homem-Aranha 3" e "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"!
Paseven Escreveu:A Sony acaba de surpreender a todos ao anunciar que fechou um acordo bilionário com a Netflix, com duração de 5 anos! Sendo assim, entre 2022 e 2027 os filmes do estúdio serão lançados no catálogo da plataforma poucos dias após a estreia nos cinemas!

A Sony tomou essa decisão por não querer criar o seu próprio serviço de streaming. Ainda não foi confirmado se o acordo vale para outros países fora dos EUA, mas é bastante provável que isso aconteça. Os primeiros filmes que fazem parte do acordo e serão lançados como originais da Netflix em 2022 são: "Uncharted", "Morbius", "Venom 2", "Homem-Aranha 3" e "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"!

Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso.
SuperBomber3000 Escreveu:Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso.

dublagem ainda vai continuar sendo da sony e não deve ser original netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso.

Serão lançados poucos dias após a estreia no cinema, então a dublagem será feita pela Sony e será disponibilizada na Netflix caso o acordo tenha vigor por aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.112 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.889 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.546 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.105 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)