Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611933 Views

Mário Vilela:

César Leitão
Paulo Porto (só que com uma voz mais jovial que a do Vilela)
Raul Schlosser e Affonso Amajones
Eu realmente achava que a personagem Priscilla Barielle do anime Re:Zero fosse dublada pela Flávia Fontanelle mas na verdade é pela Louise Schachter. Os timbres são muito parecidos mesmo!
Nossa, nunca tinha reparado antes, mas a voz da Lhays Macedo lembra a da Melissa Garcia, só q com sotaque diferente.
Hades Escreveu:Nossa, nunca tinha reparado antes, mas a voz da Lhays Macedo lembra a da Melissa Garcia, só q com sotaque diferente.

Depois que tu falou, de fato parecem mesmo!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Melissa Lucena e Rita Ávila
Kuyashii Escreveu:Eu realmente achava que a personagem Priscilla Barielle do anime Re:Zero fosse dublada pela Flávia Fontanelle mas na verdade é pela Louise Schachter. Os timbres são muito parecidos mesmo!

Eu Confundia direto.
Em Black Clover também achava que era a Flávia na Fana.
Alexandre Lippiani (falecido) e Marco Ribeiro

Até hoje muita gente não consegue distinguir as vozes dos 2 no Woody da franquia Toy Story.

Ulisses Bezerra e Wendel Bezerra (até por serem irmãos, eu acho as vozes dos 2 bem parecidas em alguns personagens)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Aline Guioli e Natali Pazete
Raphael Rossatto e Ettore Zuim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.392 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.322 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.856 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)