Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590814 Views

apesar de eu so ver a nobara e achar q foi equivocada a escolha da amanda brigido, ate q ficou bom
Alguns trechos da dublagem:

https://www.facebook.com/rapaduraemole/v...0464933918
Dratfagno Escreveu:apesar de eu so ver a nobara e achar q foi equivocada a escolha da amanda brigido, ate q ficou bom

Já eu não vi a Nobara é a Carole em quase nenhum momento.

As dublagem Ta perfeita. O elenco é muito bom e combina muito com os personagens. Tradução e adaptação também estão muito boas. Nota 10.
Mugen Escreveu:Já eu não vi a Nobara é a Carole em quase nenhum momento.

Sim, tá longe de ser uma Nobara, ficou bem diferente.
Não sei se foi o Facebook que baixou a qualidade do áudio ou consequência do home-studio, mas algumas vozes parecem um pouco abafadas, mais do que deveriam.

Ainda assim, foram boas escolhas de voz e o resultado artístico parece decente julgando o trecho. Tem também o Carlos Seidl.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se foi o Facebook que baixou a qualidade do áudio ou consequência do home-studio, mas algumas vozes parecem um pouco abafadas.

Ainda assim, foram boas escolhas de voz e o resultado artístico parece decente julgando o trecho. Tem também o Carlos Seidl.

O vídeo perdeu a qualidade quando postei mesmo. Mas ao mesmo tempo, a voz da Guioli está mais abafada que a dos outros.

Falta idêntificar as vozes da Sullivan e do Roy.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se foi o Facebook que baixou a qualidade do áudio ou consequência do home-studio, mas algumas vozes parecem um pouco abafadas, mais do que deveriam.

e o personagem se parece com o Seu Madruga,ainda por cima.
Alguém reconheceu a voz do Ukyo?
Moossan Escreveu:Alguém reconheceu a voz do Ukyo?

É o João Vieira. Voz do Mohammed Alai Jr. no Baki da Netflix e também do Free de la Hoya em Beyblade Burst Evolution.
Confesso que fiquei um tanto decepcionado com o novo episódio de Jujutsu.

Traduziram o "Best Friend" do Todo.

Ele é um personagem fortemente influenciado pela cultura americana. Deixa claro isso nos termos que usa. Não deveriam ter traduzido as falas em inglês dele.
Vacilaram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.042 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.520 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.577 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)