Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes

10 Replies, 6691 Views

O anime Overlord, do catálogo da Funimation, tá sendo reprisado agora no canal Loading. Como é uma série relativamente extensa e muitas vozes, principalmente em pontas e alguns coadjuvantes não foram identificadas, achei que essa reprise seria interessante pra quem estiver acompanhando a série na televisão pra tentar identificar vozes da dublagem que ainda não foram devidamente catalogadas.

Tem um vídeo no Youtube compilando vários dubladores que participaram do anime, até que citaram muitas vozes, mas mesmo assim tem informação faltando e não é pouca:

[video=youtube;pi8ehIJqUdg]https://www.youtube.com/watch?v=pi8ehIJqUdg[/video]

Pra quem se interessar, o anime já tá disponível completo no serviço da Funi também.
O Neil Collins fez o HeroHero no episódio 2, e o Neuronist Painkill no episódio 6.

Tem o artigo da Dublagem Wiki pra quem quiser dar uma olhada:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Overlord
Mas ainda tá meio incompleto até o presente momento.
consegui informações direto de quem sabe hahahahahaha o diretor

Margrave Urovana - Luis Amorim
Tina - Júlia Ribas
Lizzie Bareare - Ximena Araya
Brita - Paula Racy
Erya Uzruth - Alex Morales
CZ Delta - Duda Meneghetti

acho q agora vai completar
e tem um errado ai
[FONT=&quot]Sukyu Juju não é a voz do jonas não

[/FONT]
filipe1981 Escreveu:consegui informações direto de quem sabe hahahahahaha o diretor

Margrave Urovana - Luis Amorim
Tina - Júlia Ribas
Lizzie Bareare - Ximena Araya
Brita - Paula Racy
Erya Uzruth - Alex Morales
CZ Delta - Duda Meneghetti

acho q agora vai completar

Boa Filipe, valeu mesmo. Já ajudou bastante.

Sabe quem teria dublado o Sukyu Juju, no caso?
Esse é o Alessandro imperador
O Jonas fez o zenberu
filipe1981 Escreveu:Esse é o Alessandro imperador
O Jonas fez o zenberu

Valeu Filipe, ajudou bastante.

Passou o episódio 3 agora na Loading. Eu acho que reconheci o Wallace Costa, o Will Arruda e o Alexander Vestri nos moradores do vilarejo, mais especificamente, o Wallace me pareceu ser o morador que é morto pelos cavaleiros/monstros. O chefe do vilarejo é o Samuel Mota.

Alguém saberia dizer quem dubla as duas meninas que o Ainz salva? Ou reconhecer outras vozes no mesmo episódio, como os demais moradores e alguns dos monstros/cavaleiros que chegam atacando tudo.
https://overlordmaruyama.fandom.com/wiki...Episode_03

Tem as informações do episódio em questão na Wiki de Overlord (e os demais episódios também, quem quiser pode dar uma procurada). Alguns dos cavaleiros e moradores da vila que aparecem tem nome, embora sejam personagens de pouca relevância. As duas meninas que o Ainz salva chamam Nemu e Enri, e a vila onde o Ainz vai nesse episódio se chama Vila Carne.
SuperBomber3000 Escreveu:https://overlordmaruyama.fandom.com/wiki...Episode_03

Tem as informações do episódio em questão na Wiki de Overlord (e os demais episódios também, quem quiser pode dar uma procurada). Alguns dos cavaleiros e moradores da vila que aparecem tem nome, embora sejam personagens de pouca relevância. As duas meninas que o Ainz salva chamam Nemu e Enri, e a vila onde o Ainz vai nesse episódio se chama Vila Carne.

Creio que seja sua estreia vendo Overlord. A Enri é uma das personagens importantes, e Nemu, sua irmãzinha, é uma secundáriazinha. A primeira é dublada pela Mariana Fuentes e a segunda pela Jéssica Miranda. Os dados já se encontram no tópico do anime.
Maldoxx Escreveu:Creio que seja sua estreia vendo Overlord. A Enri é uma das personagens importantes, e Nemu, sua irmãzinha, é uma secundáriazinha. A primeira é dublada pela Mariana Fuentes e a segunda pela Jéssica Miranda. Os dados já se encontram no tópico do anime.

Eu tinha uma noção de como funcionava a série e já tinha recebido uns spoilers dela, além de ter visto vários episódios fora de ordem, mas acompanhando firmemente é a primeira vez mesmo, aí to aproveitando essa reexibição na Loading.

Eu criei o tópico aproveitando isso, porque de fato eu vi que tinha muita informação sobre essa série em específico faltando.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2021, 11:12 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.467 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.054 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.306 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.680 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)