Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144723 Views

Paseven Escreveu:Orlando Drummond, o 'Seu Peru', recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/p...ium=oglobo

Vou confessar que comecei a ler o seu post e tomei um susto quando eu li o nome do Orlando, mas sorte que ele tá bem e inclusive vacinado. Que venham mais muitos anos pra ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Vou confessar que comecei a ler o seu post e tomei um susto quando eu li o nome do Orlando, mas sorte que ele tá bem e inclusive vacinado. Que venham mais muitos anos pra ele.

E eu quase tive um mini-infarto kkkkk

E olha que aqui não é o tópico de nota de falecimento kkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gente, o Manolo teve covid? Postou uma foto e falando sobre saúde.. que tava se recuperando...
Quem dubla a Estelar em Jovens Titãs em Ação agora é a Helena Palomanes. Acredito que seja por causa da pandemia
São Paulo vai fechar novamente pra atividades não-essenciais.

Imagino que a dublagem no estado não vá sofrer um golpe tão grande dessa vez já que muitos dubladores possuem home-studio hoje. Mas, não deixa de ser um fato a ser ressaltado.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Quem dubla a Estelar em Jovens Titãs em Ação agora é a Helena Palomanes. Acredito que seja por causa da pandemia

Se em Jovens Titãs não aceitaram home studio, imagina o elenco do Snyder Cut…
SuperBomber3000 Escreveu:São Paulo vai fechar novamente pra atividades não-essenciais.

Imagino que a dublagem no estado não vá sofrer um golpe tão grande dessa vez já que muitos dubladores possuem home-studio hoje. Mas, não deixa de ser um fato a ser ressaltado.

Fora que os estúdios Paulistas tão mais habituados a trabalhar com home-studio na pandemia, enquanto que no Rio tem estudios com muita resistencia ainda em relação ao hs
Chyri1 Escreveu:Se em Jovens Titãs não aceitaram home studio, imagina o elenco do Snyder Cut…

A Warner e o Briggs confirmaram que não teve nenhuma substituição nessa nova versão.
Henrique Carlassara Escreveu:Quer impacto maior da Covid-19 na dublagem que a Isabela Quadros, em TUDO na Delart, principalmente da HBO?
Gente, tá uma repetição absurda nas séries e filmes da HBO. Nada contra ela, mas tá demais já!
Aliás, tem uma porção que ganhou mais destaque e mais trabalhos com essa situação toda. Alguns foram beneficiados...

Muito bem observado, outro que sei deu bem foi o Ricardo Schnetzer, enquanto outros dubladores no período sumiram.
Pelo menos parece que muita coisa da HBO max vai pra Cinevídeo, vi alguns posts nos stories da cinevideo ( the flight attenten raising by the wolves e outros. Agora nao sei se vao exigir presencial , já que Miriam Fischer e Bia Barros dirigem muito la

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.503 37 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.516 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.644 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.973 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.217 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)