Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758269 Views

Yatogam1 Escreveu:Lembrando que Buffy - A Caça Vampiros está dentro redublagem para o Star no Disney+ e disseram aqui no fórum que o estúdio é a Bluebird, provavelmente Angel - O Caça Vampiros também está tendo redublagem.

Este pode ser um dos estúdios que o Star vai usar, para não sobrecarregar a TV Group.

Bluebird trabalha com a Fox, antes da Disney comprar. vai sair muita bombas não por causa da Disney diretamente.

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei muito o que esperar disso. Quem dirige na BlueBird é o Marcelo Torreão, né?

ele e o Luiz Sérgio Navarro são os mais frequentes ultimamente
Reinaldo Escreveu:Bluebird trabalha com a Fox, antes da Disney comprar. vai sair muita bombas não por causa da Disney diretamente.

Eu sinceramente não entendi a ideia da Fox/Disney de redublar Buffy, se a dublagem da Herbert Richers está conservada, tendo até ficado disponível por bastante tempo na Netflix.
Yatogam1 Escreveu:Lembrando que Buffy - A Caça Vampiros está dentro redublagem para o Star no Disney+ e disseram aqui no fórum que o estúdio é a Bluebird, provavelmente Angel - O Caça Vampiros também está tendo redublagem.

Este pode ser um dos estúdios que o Star vai usar, para não sobrecarregar a TV Group.

Buffy está na BlueBird, com o Luiz Sérgio Navarro dirigindo.
Angel está na Audio News, com a Ana Lúcia Menezes dirigindo.
Eu acredito que essas produções indo para a Blue Bird, Audio News e Dubbing & Mix ainda têm dedo da antiga Fox. Pode ser que coisas da Star podem ir para outros estúdios além da TV Group.
Henrique Carlassara Escreveu:Buffy está na BlueBird, com o Luiz Sérgio Navarro dirigindo.
Angel está na Audio News, com a Ana Lúcia Menezes dirigindo.

Nossa, muito obrigado por compartilhar essas informações conosco. Sabe se mantiveram algum dublador das dublagens antigas de Buffy e Angel?

E sabe se tem mais alguma coisa do Star sendo dublada?

Blossom será que estão redublando? Ainda está sem áudio no Disney+, eu verifico direto o catálogo com VPN.
Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.
Yatogam1 Escreveu:Blossom será que estão redublando? Ainda está sem áudio no Disney+, eu verifico direto o catálogo com VPN.

acho que não são todos os conteúdos que possui dublagem no disney+ de outros paises.
Danilo Powers Escreveu:Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.

Nem em torrent vai encontrar a dublagem de Blossom completa, menos cara, bem menos.

Paseven Escreveu:acho que não são todos os conteúdos que possui dublagem no disney+ de outros paises.

Boa parte tem, falo isso porque eu verifico vários países desde que o Disney+ estreou em Novembro de 2019. O países com os maiores catálogo são EUA, Canadá, Reino Unido e India.

Nesses que citei está cheio de coisa com dublagem, que ainda não entrou no catálogo brasileiro.
Yatogam1 Escreveu:Boa parte tem, falo isso porque eu verifico vários países desde que o Disney+ estreou em Novembro de 2019. O países com os maiores catálogo são EUA, Canadá, Reino Unido e India.

Nesses que citei está cheio de coisa com dublagem, que ainda não entrou no catálogo brasileiro.

vê se as séries que tá faltando dublagem no disney+ BR se possui dublagens nos disney+ desses paises.

e outra, vê a dublagem portuguesa nesses paises pra ver se aparece alguma raridade d dublagem brasileira.
Danilo Powers Escreveu:Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.

não há registros da dublagem de Blossom ser exibida em canto algum tem quase uns 20 anos.Dificilmente vai achar dublado a nao ser que tenha algum fã que gravou tudo na época.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.167 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.222 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.517 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.211 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.891 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)