Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611996 Views

Lacarv e José Luiz Barbeito
Aline Ghezzi e Fabíola Giardino

obs: Acho que a Fabíola Não Dublou Joana, a Virgem e Por Isso Sempre Confundo as Vozes
Matheus Caliano e Eduardo Drummond
Jonas Mello e Ricardo Rossato
Lina Mendes e Luísa Palomanes
Léo Martins e Léo Rabelo
Dado Monteiro e Thiago Zambrano
Com certeza já comentaram por aqui que a voz do Orlando Viggiani lembra levemente a do finado Newton da Matta. Estava vendo uma entrevista recente do Viggiani, e me dei conta disso.
Wesley Santana e Guilherme Briggs.

Já acreditei tá ouvindo o Guilherme mais de uma vez, e nos creditos era esse tal de Wesley.
Luy Campos e Luana Stteger
Carlos Silveira e Luiz Antônio Lobue

Dependendo do tom que o Carlos usa dá pra confundir, eu já confundi algumas vezes
Bernardo Berro e Peterson Adriano.

Vi uma galera que não conhecia a voz do Bernardo confundindo eles quando saiu a dublagem de Attack on Titan e da 4ª temporada de My Hero Academia (Jean e Fat Gum).
E pior que não é igualzinho, mas realmente lembra consideravelmente. Se não fosse o sotaque, já que o Bernardo é de São Paulo e o Peterson do Rio, seria mais fácil de confundir ainda.
Renan Takenouchi e José Leonardo

Thati Carvalho e Jullie
Lhays Macêdo e Rebeca Zadra

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 55 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.402 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)