Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682626 Views

Só queria ressaltar o fato do Thiago Fagundes ser péssimo em personagens LGBT. E olha que escalam ele muito nesses personagens
LuizTemp12 Escreveu:Só queria ressaltar o fato do Thiago Fagundes ser péssimo em personagens LGBT. E olha que escalam ele muito nesses personagens
Acho sempre essas escalações o auge da preguiça dos diretores e ele sempre interpretando de uma maneira caricata.
humprey34 Escreveu:Acho sempre essas escalações o auge da preguiça dos diretores e ele sempre interpretando de uma maneira caricata.

Exatamente!! Assisti a série Dash & Lily , o Thiago Dubla um Gay de forma mega caricata, fui ver em inglês e era totalmente diferente
LuizTemp12 Escreveu:Só queria ressaltar o fato do Thiago Fagundes ser péssimo em personagens LGBT. E olha que escalam ele muito nesses personagens

Duda Espinosa é muito mais caricato
Guto Nejaim no Daniel Brühl.

Aliás, é triste esse ator ter tando dublador diferente em SP...

Espero q no Rio escalem o Müller mais vezes nele. O Guto fica estranho.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Guto Nejaim no Daniel Brühl.

Sério? Eu achei ele muito bom naquele filme da formula 1.

,
Acho triste é ele ter tanto dublador no Brasil, sabe. Sei que não é, mas parece que tem um dublador pra cada filme dele.

Fábio Escreveu:,
Acho triste é ele ter tanto dublador no Brasil, sabe. Sei que não é, mas parece que tem um dublador pra cada filme dele.

Possivelmente o Daniel Müller vai se estabelecer nesse ator, principalmente porque o Müller vai dublá-lo em Falcão e Soldado Invernal.

Aliás, é curioso o ator e o dublador terem nomes bem parecidos: os 2 se chamam Daniel, e eles têm até o sinal de trema no U do sobrenome kkkkk Será que foi por isso que o Müller ganhou o Zemo? Kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mugen Escreveu:Sério? Eu achei ele muito bom naquele filme da formula 1.
Pois é, foi justamente nesse filme q acompanhei a dublagem dele e não curti muito kkkk. Eu acho a voz do Guto muito característica e tal, ai não combinou pra mim

Fábio Escreveu:,
Sim, triste um ator desse com isso. Falei SP pq a maioria das dublagens dele foram pra lá e ai q ele acabou tendo vários dubladores. Poderiam ter escalado mais vezes o Marcelo Campos ou o Grinnan.

RHCSSCHR Escreveu:Possivelmente o Daniel Müller vai se estabelecer nesse ator, principalmente porque o Müller vai dublá-lo em Falcão e Soldado Invernal.

Aliás, é curioso o ator e o dublador terem nomes bem parecidos: os 2 se chamam Daniel, e eles têm até o sinal de trema no U do sobrenome kkkkk Será que foi por isso que o Müller ganhou o Zemo? Kkk
Sim kkkkk os nomes quase iguais é demais. Além disso, eu achei a voz dele parecida com a original e compatível com a fisionomia do ator. Deve ter rolado um teste pro personagem e ele ganhou por isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Cara, sei que os anos 80/90 tiveram os melhores profissionais e tal, mas acho que a dublagem evoluiu muito. Principalmente com crianças dublando crianças de verdade.

Tô assistindo Bill e Ted, de novo, e o irmão menor do Ted tá com a voz de um adulto. É muito esquisito. Tenho quase certeza que o dublador do menino é o Barbeito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.142 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)