Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores

34 Replies, 13517 Views

Lucas San Martín Escreveu:Outra que muita gente diz que tem uma dublagem é a do Rocky IV, porém aqui no fórum só consegui achar a redublagem, porém não sei se isso foi ou não confirmado

aparentemente a dublagem original com André Filho(e,ironicamente,o Luiz o Feier no Dolph Lundgren)nunca chegou a ir ao ar por conta de disputas judiciais entre o André com a Herbert Richers e a Globo.
Jonatas Holanda Escreveu:Não foi o programa Chespirito todo. Foi somente os esquetes de Chaves. A dublagem foi feita porque o elenco está aí pra confirmar.

Agora tem o caso do Rocky IV com o André Filho.

o elenco confirmou? não sabia
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem de CDZ da Herbert com certeza nunca existiu. O tal elenco que creditaram a ela não fazia qualquer sentido temporal, tinham dubladores que não trabalhavam no RJ e alguns que começaram a carreira depois de 1986. Foi um boato bem infundado, apenas, longe de ser algo que "quase aconteceu".

Sobre dublagem carioca, Globo e etc, uma dublagem que de fato quase aconteceu foi a de Pretty Cure. A Toei insistiu pra vender o anime pra Globo em 2007/2008, mas não foi pra frente.

Valeu, por confirmar que não é real!
Maruseru03 Escreveu:Houve rumores de que Ultraman Dyna que chegou a entrar em fase de dublagem na Audio News e iria ter Hermes Baroli na voz do Dyna, na época que ele morava no Rio. Porem foi abortado devido a saida de Ultraman Tiga no programa da Eliana.

Na primeira dublagem de Dragon Ball, comentam que houveram planos de caso dessem prosseguimento na dublagem, o Hermes Baroli iria dublar o Goku.

Quando One Piece chegou pela primeira vez e que a Globo estava interessada em comprar, foi cogitado na época que ela tinha planos de dublar no Rio de Janeiro.

O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball
Bernardovieira Escreveu:O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball

Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado.
Bernardovieira Escreveu:o elenco confirmou? não sabia

Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem nunca verá a luz do dia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2021, 11:56 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza, essa dublagem verá a luz do dia.

Algum dia...
SuperBomber3000 Escreveu:Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado.

em um furom aqui na dublanet disseram que ele disse que fez teste
Danilo Powers Escreveu:Ouvi Dizer que a Globo Comprou a Novela Venezuelana Cristal nos Anos 80, Suspeito que Tenham Dublado a Novela.
Provavelmente não, a Globo tinha (não sei se ainda tem) o costume de comprar novelas internacionais de sucesso e deixá-las na geladeira apenas para que as concorrentes não as exibissem.
RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem verá a luz do dia.

Bernardovieira Escreveu:Algum dia...

Já corrigi a frase. Eu quis dizer que a dublagem nunca veria a luz do dia. Eu tinha engolido o "nunca". Kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 96 31.201 40 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Escalações que não precisavam ter sido continuadas Bruna' 77 13.460 Ontem, 23:30
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 567 128.429 Ontem, 12:22
Última postagem: Ratchup666
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 865 366.896 Ontem, 08:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.505 545.117 12-03-2026, 22:05
Última postagem: Johnny545

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)