One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 915026 Views

OlavoRocca Escreveu:Com base em que? Netflix n se pronunciou ainda sobre o assunto... :/

Vários comentários, um deles disse que viu na TV, outro disse que viu no aplicativo do Fire TV Stick. Mas aqui não aparece não. Falei com um atendente da Netflix e me disseram que não tem previsão para a volta dos episodios, e não tenho certeza, mas parece que isso é só aqui no BR. Palhaçada.
RickMarques Escreveu:Vários comentários, um deles disse que viu na TV, outro disse que viu no aplicativo do Fire TV Stick. Mas aqui não aparece não. Falei com um atendente da Netflix e me disseram que não tem previsão para a volta dos episodios, e não tenho certeza, mas parece que isso é só aqui no BR. Palhaçada.
Krl mano se mudarem pra mês q vem vai ser escroto dms, os malucos do one piece day vão ficar com um puta carão na live. Tomara q seja bronca safada e adicionem até o fim do dia, só n cancelei essa parada pq tinha op esse mês kkk
edit: Parece q no chile e argentina removeram tmb, segundo o cidadão removeram pq n "subiram" todos os arquivos de áudio com a Dublagem aqui no BR, engraçado como essas porras só acontecem aqui...
Temj Escreveu:Krl mano se mudarem pra mês q vem vai ser escroto dms, os malucos do one piece day vão ficar com um puta carão na live. Tomara q seja bronca safada e adicionem até o fim do dia, só n cancelei essa parada pq tinha op esse mês kkk
edit: Parece q no chile e argentina removeram tmb, segundo o cidadão removeram pq n "subiram" todos os arquivos de áudio com a Dublagem aqui no BR, engraçado como essas porras só acontecem aqui...

Então removeram na Argentina e no Chile também por causa de um problema técnico aqui no Brasil? Eita...
Tava demorando pra começarem a avacalhar, tanta espera pra isso, puta palhaçada.
Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

[ATTACH=CONFIG]57306[/ATTACH]
RickMarques Escreveu:Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

krl q merda em, só aqui q rola esses bagulho escroto, tinha visto q deu problema nos eps e que iam disponibilizar o mais rapido possivel dps de sanado o problema,agr se demorar isso tudo eu vo fazer questão de largar essa porcaria e fazer cosplay de OP apoiando a pirataria na interwebs kk mds do céu, 1 mês q planejamento bosta desses maluco
RickMarques Escreveu:Os episódios sumiram em toda América Latina mesmo, só dia 12 de março agora.

Ok, só vou assinar de novo quando trouxessem Skypiea. Muito frustrante, incompetência da poha.
Pior que tem a live do One Piece Day hoje. Complicado.

YuriCon Escreveu:Ok, só vou assinar de novo quando trouxessem Skypiea. Muito frustrante, incompetência da poha.

O jeito é torcer pra dublarem Skypiea logo. Isso também já tá atrasado.
Eu acho que isso é a primeira vez na história da Netflix que isso acontece. Digo, qual a razão mais lógica deles terem anunciado que os novos episódios estreariam dia 12/02, pra que exatamente no dia da estreia eles tirem todos os episódios estreados e ainda postergarem pra 1 mês????? Tem nem palavras pra descrever tamanha falta de respeito.
Quando deu ruim em Goku VS Jiren, a CN começou tudo denovo do EP1, lembram?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 24 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.612 57 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.534 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.962 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.403 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)