Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685347 Views

Fábio Escreveu:Aí já é generalizar demais, Pareceu que você não gosta por não conhecer os dubladores.

Não acho a dublagem da série Power ruim e é dublado pela Marmac. Muito menos Black Sails ou Ash vs Evil Dead, que foi uma ótima escalação do Nelson Machado no Bruce Campbell.

Eu até mandei no tópico de Power, a correção, mas não sei se foi aceito. A 1ª temporada foi na Marmac e a restante foi na Dubbing & Mix.
Fábio Escreveu:Aí já é generalizar demais, Pareceu que você não gosta por não conhecer os dubladores.

Não acho a dublagem da série Power ruim e é dublado pela Marmac. Muito menos Black Sails ou Ash vs Evil Dead, que foi uma ótima escalação do Nelson Machado no Bruce Campbell.

Fábio, é off-topic, mas o que você achou das dublagens paulistas de Friends e FH? Eu sei que cagaram nas vozes mas até que curti, rs. Não foram feitas na Marmac, mas sim no Grupo Macias.
Felipe Izar Escreveu:Fábio, é off-topic, mas o que você achou das dublagens paulistas de Friends e FH? Eu sei que cagaram nas vozes mas até que curti, rs. Não foram feitas na Marmac, mas sim no Grupo Macias.

Eu não achei que cagaram tanto na dublagem paulista de Friends, acho que o Grinnan, Vagner Fagundes e a Letícia encaixaram bacana nos personagens deles.

Não sou o maior fã de Friends, vi alguns eps quando passou na Redetv e vi mais alguns qnd já tinha tv a cabo aí não sentir uma diferença tão grande.

OFF: lembrei aqui qndo tentei conquistar uma garota e comprei o box completo pra ela da série e só me ferrei kkkkkkk

FH é três é demais? Se for, lembro mais do Jorge Lucas dublando uma dos personagens, mas nunca parei pra assistir hj em dia essa nova versão.
Mais uma escalação bizarra. Tava assistindo "A Última Tentação de Christo" e tem uma cena que aparece uma garotinha/anjo e eu já tava esperando que fosse uma dubladora fazendo voz de criança,bem anos 80, mas,poha, era a voz do Sérgio Rufino nessa atriz, o nome dela é Juliette Caton. E toda hora que a personagem fala, eu me desligava do filme e pensava como aquilo tava esquisito
Além de umas escalações ruins, os efeitos de voz que a dublagem de The Flash usa são horrendos. E o pior é que a série usa muito disso e geralmente os resultados na dublagem são catastróficos, tem até efeitos reciclados (que não acontecem no original).

Um bom exemplo é o Vinicius Barros dublando o Mar Novu/Monitor. A voz dele crua parece combinar com o personagem, mas o tanto daqueles efeitos toscos deixou essa escalação terrível. Não sei como aprovaram aquilo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A dublagem de Pokémon tem muitas escalações equivocadas.
Colocavam Gilmara Sanches, Elisa Villon, Rosa Baroli em personagens bem mais jovens que as vozes delas
É tão estranho que provavelmente já falaram aqui, mas Guilherme Lopes no Marshall de How i met your mother foi inexplicável. Tinham que substituir o Zeca momentaneamente, beleza, mas essa foi uma escolha muito sem pé nem cabeça.
LuizTemp12 Escreveu:A dublagem de Pokémon tem muitas escalações equivocadas.
Colocavam Gilmara Sanches, Elisa Villon, Rosa Baroli em personagens bem mais jovens que as vozes delas

Isso também se deve do fato do dublador que começa a pegar uma série pra dublar, ele mesmo sabe que a dublagem será ruim, mas ele se deixa a desejar de mais e acaba cometendo essa imprudência, sujando sua reputação e acabam sendo mau vistas por todo mundo
Cleonir dos Santos dublando o Fred em alguns episódios do desenho clássico do Scooby-Doo, essa ficou esquisita (isso é claro, no meu ponto de vista).
Felipe Izar Escreveu:Cleonir dos Santos dublando o Fred em alguns episódios do desenho clássico do Scooby-Doo, essa ficou esquisita (isso é claro, no meu ponto de vista).

No desenho pequeno Scooby Doo já combinou mais por fato dele ser infantil, já com certeza os diretores acertaram em cheio na escalação

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.023 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.450 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.604 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.935 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.759 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)