Dubladores que quase fizeram personagens de outros

287 Replies, 85726 Views

YuriCon Escreveu:Thiago Keplmair foi um dos fizeram teste pro Naruto, mas acabou indo pro Lee.

Pro Naruto meio que todo o elenco jovem da época que acabou pegando um secundário na série depois fez teste pra ele.
A Úrsula foi a escolha certeira.
Felipe Izar Escreveu:A Úrsula foi a escolha certeira.

Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela.
César Marchetti fez teste pro Croco-boy em One Piece, foi até bom não ter passado, assim existe a chance dele fazer o Aokiji futuramente.

Leonardo Camilo e Nestor Chiesse fizeram teste pro Jiren.
YuriCon Escreveu:César Marchetti fez teste pro Croco-boy em One Piece, foi até bom não ter passado, assim existe a chance dele fazer o Aokiji futuramente.

Leonardo Camilo e Nestor Chiesse fizeram teste pro Jiren.

Isso se ele já não tiver dublado o Aokiji nos filmes.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela.

Aí que tá, a voz da Úrsula fica boa no Naruto Clássico, porém no Shippuden a voz da Nanda com certeza encaixaria direitinho nele.
Cassiano Ávila também fez teste pro Andreas em CDZ: Alma de Ouro.

Lucas Gama fez teste pro Ryuho na segunda temporada de CDZ Ômega.
YuriCon Escreveu:Segundo o Wendel, o Alexandre Marconato também fez teste pro Goku.

Você lembra de mais algum personagem do Dragon Ball Z que também teve testes?
Lucas San Martín Escreveu:Você lembra de mais algum personagem do Dragon Ball Z que também teve testes?

De DBZ não, mas tem o Kurama de Yu Yu Hakusho, a Mônica Rossi e a Marisa Leal fizeram teste pra ele, segundo o Duda Ribeiro.
O Affonso Amajones e Francisco Júnior fizeram testes pro All Might, né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.127 24 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Mural dos Dubladores Paseven 2.282 519.774 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Dubladores cantores Bruna' 165 54.754 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 738.222 9 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.011 183.028 Ontem, 21:04
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: