Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684339 Views

Yunaru Escreveu:Márcio Simões no Woody Harrelson

Até que Gostei Dessa Escalação, O Que Não Curti Foi Não Terem Chamado a Guilene Conte pra Dublar a Tichina Arnold numa Série da Fox Premium (Sim, Pouco Conheço Essa Rita Ávila)
Jotacê Escreveu:Ana Lúcia Menezes na DW (do desenho Arthur)
Ela dublou a personagem nos dois (ou três, sei lá!) primeiros episódios da primeira temporada.
(Não tem o 3° episódio dublado no YouTube)
A partir do 4° episódio dessa mesma temporada, ela foi substituída pela Christiane Monteiro
Nada contra a Ana, mas dublando a DW... Não deu muito certo
Além do 1° dublador do Buster (sabe-se lá quem foi) que depois foi substituído pelo Marcos Souza, que encaixou com o personagem

O primeiro dublador do Buster foi o Bruno Miguel.

Ah cara, sei lá, assisti o Arthur há muitos anos e nunca me estranhou as vozes, tem alguns que tinham uma voz bem esquisita, tipo o Binky que teve a voz do Guilherme Briggs no começo q aliás ficou bem engraçado ao mesmo tempo esquisito, depois teve a vox do Robson Richers que até ficou melhor
Reinaldo Escreveu:Ele tira o capacete uma vez só e não mudou em nada a percepção, se escolhessem alguém com voz mais encorpada o resultado seria o mesmo.

povo é meio órfão de "voz oficial" e sempre vai estranhar quando um novo faz o ator, eu já acho que tem muito ator com "voz oficial" que foi mal escalado e diretores repetem isso..

O Hércules é meio curinga, fica ok em alguns atores mais novos, mas não é a melhor escolha nesses dois citados.

Concordo com vc, o povo se apegou demais com "voz oficial" q até dá enjoo de ver um filme com a mesma voz só pra satisfazer egos sensíveis e corações feridos, lamentável
Danilo Powers Escreveu:O Back Combinaria Mais com o Luis Lobianco do que no Kevin

Eu já discordo, acho q o Flávio Back deu um pouco de diferente do ator do q aquelas repetições enjoada de outros, pra mim não ficou estranho essa escalação não, até q curti
Danilo Powers Escreveu:Alguém Acha Esquisito o Walter Cruz Dublando o Flea?

Não só esquisito como também não faz sentido.

Mauro Eduardo Lima, Douglas Guedes e Mário Costa até que seriam escalações perfeitas
Lucas San Martín Escreveu:O primeiro dublador do Buster foi o Bruno Miguel.

Ah cara, sei lá, assisti o Arthur há muitos anos e nunca me estranhou as vozes, tem alguns que tinham uma voz bem esquisita, tipo o Binky que teve a voz do Guilherme Briggs no começo q aliás ficou bem engraçado ao mesmo tempo esquisito, depois teve a vox do Robson Richers que até ficou melhor

Pior que eu lembro disso mano, achei a escalação muito estapafúrdica ou em outras palavras, bizarra. Mas pelo menos era uma bizarrice natural, rs.
Felipe Izar Escreveu:Pior que eu lembro disso mano, achei a escalação muito estapafúrdica ou em outras palavras, bizarra. Mas pelo menos era uma bizarrice natural, rs.

E o mais bizarro de tudo é oque eu e você, e mais ninguém desse fórum sabe, é um segredo ein, fica entre nós aqui: antes do Briggs ser a voz do Binky no Arthur, inicialmente ele estaria encarregado de dirigir a série.disso você não sabia né, kkkkkkk, quem revelou isso foi uma ex-dubladora que também fez parte da dublagem do Desenho em uma entrevista pra uma revista na época, faz tempo isso mano.
Ângela Bonatti na Roxana Díaz
As Dublagens da Luminus e da Marmac (Eu Não Conheço a Maioria dos Dubladores)
Aí já é generalizar demais, Pareceu que você não gosta por não conhecer os dubladores.

Não acho a dublagem da série Power ruim e é dublado pela Marmac. Muito menos Black Sails ou Ash vs Evil Dead, que foi uma ótima escalação do Nelson Machado no Bruce Campbell.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)