Escalações Que Não Deram Certo

6724 Replies, 2190115 Views

Yunaru Escreveu:Márcio Simões no Woody Harrelson

Até que Gostei Dessa Escalação, O Que Não Curti Foi Não Terem Chamado a Guilene Conte pra Dublar a Tichina Arnold numa Série da Fox Premium (Sim, Pouco Conheço Essa Rita Ávila)
Jotacê Escreveu:Ana Lúcia Menezes na DW (do desenho Arthur)
Ela dublou a personagem nos dois (ou três, sei lá!) primeiros episódios da primeira temporada.
(Não tem o 3° episódio dublado no YouTube)
A partir do 4° episódio dessa mesma temporada, ela foi substituída pela Christiane Monteiro
Nada contra a Ana, mas dublando a DW... Não deu muito certo
Além do 1° dublador do Buster (sabe-se lá quem foi) que depois foi substituído pelo Marcos Souza, que encaixou com o personagem

O primeiro dublador do Buster foi o Bruno Miguel.

Ah cara, sei lá, assisti o Arthur há muitos anos e nunca me estranhou as vozes, tem alguns que tinham uma voz bem esquisita, tipo o Binky que teve a voz do Guilherme Briggs no começo q aliás ficou bem engraçado ao mesmo tempo esquisito, depois teve a vox do Robson Richers que até ficou melhor
Reinaldo Escreveu:Ele tira o capacete uma vez só e não mudou em nada a percepção, se escolhessem alguém com voz mais encorpada o resultado seria o mesmo.

povo é meio órfão de "voz oficial" e sempre vai estranhar quando um novo faz o ator, eu já acho que tem muito ator com "voz oficial" que foi mal escalado e diretores repetem isso..

O Hércules é meio curinga, fica ok em alguns atores mais novos, mas não é a melhor escolha nesses dois citados.

Concordo com vc, o povo se apegou demais com "voz oficial" q até dá enjoo de ver um filme com a mesma voz só pra satisfazer egos sensíveis e corações feridos, lamentável
Danilo Powers Escreveu:O Back Combinaria Mais com o Luis Lobianco do que no Kevin

Eu já discordo, acho q o Flávio Back deu um pouco de diferente do ator do q aquelas repetições enjoada de outros, pra mim não ficou estranho essa escalação não, até q curti
Danilo Powers Escreveu:Alguém Acha Esquisito o Walter Cruz Dublando o Flea?

Não só esquisito como também não faz sentido.

Mauro Eduardo Lima, Douglas Guedes e Mário Costa até que seriam escalações perfeitas
Lucas San Martín Escreveu:O primeiro dublador do Buster foi o Bruno Miguel.

Ah cara, sei lá, assisti o Arthur há muitos anos e nunca me estranhou as vozes, tem alguns que tinham uma voz bem esquisita, tipo o Binky que teve a voz do Guilherme Briggs no começo q aliás ficou bem engraçado ao mesmo tempo esquisito, depois teve a vox do Robson Richers que até ficou melhor

Pior que eu lembro disso mano, achei a escalação muito estapafúrdica ou em outras palavras, bizarra. Mas pelo menos era uma bizarrice natural, rs.
Felipe Izar Escreveu:Pior que eu lembro disso mano, achei a escalação muito estapafúrdica ou em outras palavras, bizarra. Mas pelo menos era uma bizarrice natural, rs.

E o mais bizarro de tudo é oque eu e você, e mais ninguém desse fórum sabe, é um segredo ein, fica entre nós aqui: antes do Briggs ser a voz do Binky no Arthur, inicialmente ele estaria encarregado de dirigir a série.disso você não sabia né, kkkkkkk, quem revelou isso foi uma ex-dubladora que também fez parte da dublagem do Desenho em uma entrevista pra uma revista na época, faz tempo isso mano.
Ângela Bonatti na Roxana Díaz
As Dublagens da Luminus e da Marmac (Eu Não Conheço a Maioria dos Dubladores)
Aí já é generalizar demais, Pareceu que você não gosta por não conhecer os dubladores.

Não acho a dublagem da série Power ruim e é dublado pela Marmac. Muito menos Black Sails ou Ash vs Evil Dead, que foi uma ótima escalação do Nelson Machado no Bruce Campbell.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)