Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70317 Views

Paulo Flores originalmente dublaria o Darth Vader nas primeiras redublagens da trilogia original de Star Wars, porém teve problemas de agendamento e o Pádua teve que se escalar no papel com um pseudônimo.
Chyri1 Escreveu:Queria saber quem fez teste pro Bob Esponja junto com o Wendel 
teste do bob esponja marcelo campos,orlando viggiani,silvio giraldi

Buzz Lightyear - Francisco Milani Luiz Feier
Shrek - Marco Ribeiro
Jessie Toy Story 2 - Malu Mader
Barry - Bee Movie Lazaro Ramos
Pumba - silvio navas
Carlit007 Escreveu:Buzz Lightyear - Francisco Milani Luiz Feier
Shrek - Marco Ribeiro
Jessie Toy Story 2 - Malu Mader

como soube disso?
Reinaldo Escreveu:como soube disso?
entrevistas no youtube,podcasts...
Queria saber quem mais fez teste com a Evie Saide para Aves de Rapina. A Marcela Duarte, durante uma live que ela participava, foi questionada se foi convidada para o teste, ela disse que não.
Sobre o He-Man
[video=youtube;NvJFvvAJqts]https://www.youtube.com/watch?v=NvJFvvAJqts[/video]

Sobre o Johnny Bravo
2:56
[video=youtube;cpd0-VGzu_Q]https://www.youtube.com/watch?v=cpd0-VGzu_Q[/video]
A Clarice Espíndola quase fez a Sofia Carson em Descendentes, mas como ela estava grávida, preferiu se poupar e entregar a personagem.
Assim, a Flora Paulita fez o teste as pressas para a personagem e passou.
Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - Guilherme Briggs e também, se eu não me engano, o Nestor Chiesse fizeram testes.

Garfinho (Toy Story 4) - Whindersson Nunes, Tirullipa e Igor Guimarães (não são dubladores, mas acho que vale citar. Fonte: Duda Espinoza)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gabrielthe100 Escreveu:A Clarice Espíndola quase fez a Sofia Carson em Descendentes, mas como ela estava grávida, preferiu se poupar e entregar a personagem.
Assim, a Flora Paulita fez o teste as pressas para a personagem e passou.

É, e acabou que uma boneca dela na Disney pegou um papel de destaque nos dois filmes seguintes e a Lia Mello acabou assumindo ela.

Hermes Baroli e Angélica Santos teriam feito o Goku jovem/adulto e a Rini/Sailor Chibi Moon respectivamente, se Dragon Ball e Sailor Moon tivessem continuado na Gota Mágica. A fonte é uma entrevista que uma dubladora que trabalhava no estúdio deu a uma revista sobre animes da época. Acho que foi melhor pro Goku ter a voz do Wendel pra poder se diferenciar do Seiya, mas a Angélica com certeza teria caído melhor numa menininha delicada.
Carlit007 Escreveu:Buzz Lightyear - Francisco Milani Luiz Feier

Não consigo imaginar o Buzz Lightyear com a voz do Toguro / Stallone.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.439 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.356 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.869 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.862 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.547 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)