Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083871 Views

humprey34 Escreveu:SPOILERS

Parece que um dublador espanhol confirmou a volta doMercurio do Evan Peters ​em WandaVision. Será que escalaram o José Leonardo??
Se ele for o Mércuio, seria triste se escalassem o Gustavo Pereira nele só pra manter o "dublador do personagem" kkkk. Tem q ser o José Leonardo mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Duvido muito que o José Leonardo não duble esse personagem. Principalmente agora depois do retorno da Luisa Palomanes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?
IgorOliv Escreveu:Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?

Eu acho que n vai passar de uma brincadeira dos produtores e colocaram ele pra ser um dos moradores da cidade que vai se fantasiar de mercúrio no halloween.
IgorOliv Escreveu:Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?

todo mundo evitando o spoiler e a pessoa vem e manda o spoiler na lata hahahaha
OlavoRocca Escreveu:Eu acho que n vai passar de uma brincadeira dos produtores e colocaram ele pra ser um dos moradores da cidade que vai se fantasiar de mercúrio no halloween.

já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda
Paseven Escreveu:todo mundo evitando o spoiler e a pessoa vem e manda o spoiler na lata hahahaha

Não falei nenhum spoiler.
Só perguntei se deve ser um Mercúrio de uma outra realidade ou se vão trocar o ator.
Paseven Escreveu:já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda

Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.

Paseven Escreveu:já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda

Thiago. Escreveu:Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.

SPOILEEEEEER!!!
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!

Brincadeiras à parte: depois do vazamento do dublador espanhol, não tem como não acreditar que esse ator vai estar presente. Pra não restar dúvida alguma, só falta o José Leonardo vazar alguma coisa kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.

na foto que vi ele parecia mais filho do que irmão. obs: olhando ele e pra olsen, me parece mais mãe e filho do irmão gêmeo e o outro que morreu tem mais haver com a olsen.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.638 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.955 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.253 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)