Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260480 Views

Não sei se não é passível de eles reexibirem os episódios na ordem certa amanhã de novo (já aconteceu algumas vezes de não exibirem o episódio inteiro ou coisa parecida e logo depois exibirem tudo na íntegra).

A propósito, na programação do site ainda consta Bungo no Mais Geek de Domingo mesmo que pelos meus cálculos todos os episódios já tenham sido exibidos e nada tenha sido reprisado depois do último episódio. É engraçado que tenha um banner de Bungo no site dizendo "Episódios Inéditos" mas a exibição nos dias de semana começou do zero de novo e aparentemente a do domingo (se continuar) também vai. Eu acho bem provável que a terceira temporada pinte alguma hora dessas (talvez não tão cedo) mas não acho que a emissora iria começar a transmitir sem aviso nenhum, já que ultimamente eles tem levado essa coisa dos anúncios em redes sociais e programação no site um pouco mais a sério
Anunciaram nos comerciais o dorama IRIS II, que já passou na Rede Brasil.
Kuyashii Escreveu:Não sei se não é passível de eles reexibirem os episódios na ordem certa amanhã de novo (já aconteceu algumas vezes de não exibirem o episódio inteiro ou coisa parecida e logo depois exibirem tudo na íntegra).

A propósito, na programação do site ainda consta Bungo no Mais Geek de Domingo mesmo que pelos meus cálculos todos os episódios já tenham sido exibidos e nada tenha sido reprisado depois do último episódio. É engraçado que tenha um banner de Bungo no site dizendo "Episódios Inéditos" mas a exibição nos dias de semana começou do zero de novo e aparentemente a do domingo (se continuar) também vai. Eu acho bem provável que a terceira temporada pinte alguma hora dessas (talvez não tão cedo) mas não acho que a emissora iria começar a transmitir sem aviso nenhum, já que ultimamente eles tem levado essa coisa dos anúncios em redes sociais e programação no site um pouco mais a sério

amanhã vão exibir os últimos episódios da segunda temporada de Bungo Stray Dogs nessa maratona de domingo.Pelas minhas contas,há espaço pra exibirem os últimos episódios e passarem os dois episódios de Darling consertados sem precisar bagunçarem o resto da grade.
afinal como foi a exibiçao de darling domingo?
Dratfagno Escreveu:afinal como foi a exibiçao de darling domingo?

exibiram os episodios 3 e 4 normais,mas nao reprisaram os dois primeiros sem os erros.
johnny-sasaki Escreveu:exibiram os episodios 3 e 4 normais,mas nao reprisaram os dois primeiros sem os erros.

Estranho isso, considerando que reprisaram o episódio 5 de AOT depois daquele erro.
Em uma live da Newpop um representante da Loading comentou que Given vai para Unidub e que pretende dublar alguns titulos por lá, devido a localidade, por ser mais proximo.
Maruseru03 Escreveu:Em uma live da Newpop um representante da Loading comentou que Given vai para Unidub e que pretende dublar alguns titulos por lá, devido a localidade, por ser mais proximo.

bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.
johnny-sasaki Escreveu:bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.

Muito provável. Sem falar que 91 Days tmb e tmb pode ser que alguns titulos da Crunchyroll e Funimation que não foram dublados irem pra lá.
johnny-sasaki Escreveu:bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.

Isso meio que já era esperado, mas é bom saber de uma voz de dentro do canal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.174 32 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.140 32 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.445 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.819 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)