Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149296 Views

Marizete Maria Escreveu:Caio Guarnieri se mudou para o Rio de Janeiro?

Acho que ele faz ponte aérea. Este ano ele fez participação em Caçadores de Bugs na MGE Studios
Não sei se o Caio foi de vez, mas já tá no RJ a algumas semanas. E ele tá namorando a Natália Alves.
Mauro Ramos (atualmente em SP)

Ettore Zuim (Atualmente em SP)
Uma dúvida: o Leonardo José faz ponte entre SP e RJ?
Earthquake Escreveu:Uma dúvida: o Leonardo José faz ponte entre SP e RJ?

mudou pra SP
Diego Larrea Rastichong
O Tatá Guarnieri está fazendo para o RJ, ontem ele estava gravando presencialmente na Bluebird com direção da Adriana Albuquerque.
O Gustavo Martinez de Campinas vem dirigindo na Blue Bird também. Aliás, ele têm escalado vários nomes campineiros no estúdio.
Nizo Neto em SP: Ele fez umas Pontas na Unidub Entre 2019 e 2021, Como támbem fez Participações na Atma Entretinemento.
Eu quase quis criar um tópico sobre isso, essas passagens completamente "random" de alguns dubladores. Provavelmente já foram citadas aqui, mas enfim:

- Denise Simonetto dublando uma personagem pequena em um filme de Star Trek TNG na VTI.
- Sumára Louise dublando a Jennifer Coolidge em O Céu Pode Esperar.
- Marco Ribeiro aparentemente dublando Luke Perry no filme da Buffy - Caçadora de Vampiros, na Marshmallow.

No caso da Denise e da Sumára não eram bonecas delas, no caso do Marco eu não sei se era boneco dele na época, mas eventualmente virou.

Ah, o André Filho também passou por SP, e nem falo da passagem um pouco antes do falecimento dele, e sim de 88-89 quando ele foi pra SP dublar alguns bonecos dele como o Robert Wagner na BKS e o Christopher Reeve na Elenco.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 25 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.545 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.655 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)