Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 834890 Views

Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.
Yukihira Escreveu:Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.
Também teve a Centauro, além dos estúdios já citados.
Me pergunto se eles chegaram a ir pro Rio, já que o filme rodou a Tecniart e a Bravo, se não estou enganado.
tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.
Dratfagno Escreveu:tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.

Ainda não vi Steins;Gate 0 dublados, mas no começo do primeiro Steins o Bruno realmente usou a voz normal dele, e isso também causou um estranhamento inicial bem grande.
Eu vi alguns episódios de Steins;Gate dublado, e aos poucos o Bruno vai pegando o tom correto, mas no início do anime ele tava bem fora sim.
mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?
acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?
Dratfagno Escreveu:mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?

Só quem assistiu pode responder essa. Eu ainda não vi.

Dratfagno Escreveu:acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?

Se for pra ser vai ser. Fica tranquilo.

Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.
Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.[/QUOTE]
Não acho tão dificil eles dublarem Mirai Nikki Super, pode ser que aconteça.
Eles dublaram Claymore que é mais antigo que Mirai Nikki
acho que o mais dificil é hensuki pelo seu conteúdo, mas como ele teve um certo destaque nas paginas da funimation quando ela tava sendo lançada, talvez eles tenham interesse nesse anime
[URL="https://twitter.com/funimation_bra/status/1354535426707644424?s=20"]https://twitter.com/funimation_bra/status/1354535426707644424?s=20
[/URL]
  • Gunslinger Stratos
  • Darwin?s Game
  • 22/7

Sei que n diz que ta dublado MAS não falaram que é apenas legendado (nem disseram que seria legendado).
Ficar de olho na programação pra ver se dá alguma pista.

edit: recebi newsletter deles dizendo que em breve tem Death Note (Dublado e legendado) e One Punch Man S1 (Legendado).
Considerando o que eles fizeram junto com a VIZ em relação a Yashahime, eu n duvido nada que OPM apareça dublado tbm ( e imagino que a segunda temporada chegue por lá tbm além do netflix)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 930 98.532 31 minutos atrás
Última postagem: Victor
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.461 867.712 33 minutos atrás
Última postagem: Maldoxx
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.404 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 178.157 8 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.410 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)