Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686059 Views

Yunaru Escreveu:Manolo Rey no Ryan Gosling. Ele não é ruim, mas acho que o ator pede uma voz mais grave.
É pq o Manolo dubla o Gosling desde que ele era jovem, ai o ator engrossou a voz e o dublador não. É o mesmo caso do Keanu Reeves e o Buzzoni, ou mais especificamente alguns outros bonecos de longa data por ai

Seria bom se tivessem continuado escalando o Marcus Jardym no Gosling, q dublou o ator lá nos anos 2000 em Calculo Mortal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alexandre Moreno no Darth Maul (Star Wars: The Clone Wars)

Não combinou com o personagem, quando ele aqueles tons agudos e caricatos. O Maurício Berger fez falta.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2021, 16:58 por Joserlock.)
Jorge Lucas e Mauro Ramos no Magneto em X-Men: A Série Animada.
Philippe Maia no Steve R. McQueen
Reinaldo Escreveu:Não fede nem cheira, se ele não usasse capacete até entenderia. O Philippe Maia não é a melhor opção tbem

É meio que o que eu penso também, ao menos se tratando de Mandalorian. Ele tá de capacete o tempo inteiro.
Elcio Sodré no Domhnall Gleeson.
Não sei bem se deu certo mesmo, pq vc meio que se acostuma assistindo, mas o Hércules Franco dublando o Joshua Jackson em Fringe acho meio estranho. Algo incomoda.

E acabei de olhar no fórum que Franco também dublou o James Van Der Beek em Apartamento 23, vou baixar pra ver como ficou.
SuperBomber3000 Escreveu:É meio que o que eu penso também, ao menos se tratando de Mandalorian. Ele tá de capacete o tempo inteiro.

Ele tira o capacete uma vez só e não mudou em nada a percepção, se escolhessem alguém com voz mais encorpada o resultado seria o mesmo.

povo é meio órfão de "voz oficial" e sempre vai estranhar quando um novo faz o ator, eu já acho que tem muito ator com "voz oficial" que foi mal escalado e diretores repetem isso..

Fábio Escreveu:Não sei bem se deu certo mesmo, pq vc meio que se acostuma assistindo, mas o Hércules Franco dublando o Joshua Jackson em Fringe acho meio estranho. Algo incomoda.

E acabei de olhar no fórum que Franco também dublou o James Van Der Beek em Apartamento 23, vou baixar pra ver como ficou.

O Hércules é meio curinga, fica ok em alguns atores mais novos, mas não é a melhor escolha nesses dois citados.
Guilherme Lopes no Scott Glenn, o Engraçado é que Colocaram o Júlio Chaves nas Outras Vozes.
Ana Lúcia Menezes na DW (do desenho Arthur)
Ela dublou a personagem nos dois (ou três, sei lá!) primeiros episódios da primeira temporada.
(Não tem o 3° episódio dublado no YouTube)
A partir do 4° episódio dessa mesma temporada, ela foi substituída pela Christiane Monteiro
Nada contra a Ana, mas dublando a DW... Não deu muito certo
Além do 1° dublador do Buster (sabe-se lá quem foi) que depois foi substituído pelo Marcos Souza, que encaixou com o personagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.063 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.479 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.897 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.971 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.817 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)