Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260265 Views

no lugar de Lost Canvas,vão passar Bungo Stray Dogs(que ja exibem nas manhãs de domingo)essa semana
Boku no Hero ficou no lugar de quem? Free?
OlavoRocca Escreveu:Boku no Hero ficou no lugar de quem? Free?

Free termina hoje e MHA estreia no lugar dele amanhã.
Falando nisso,o anime do Wolverine terminou hoje e a partir de amanhã entra Astro Boy 2003 no lugar(que já exibem dia de sábado dois episodios por semana.)
Curioso que tão remanejando os animes do fds pra semana... Astroboy e Bungo...
O anime do Astro Boy foi dublado em São Paulo ou no Rio? Sério, gostaria de saber.
Felipe Izar Escreveu:O anime do Astro Boy foi dublado em São Paulo ou no Rio?

Acho que no RJ. Veio na mesma leva de Cyborg 009 (que tbm foi para o RJ na época). No elenco de Astroboy tem o Alexandre Moreno e nessa época era bem difícil rolar dublagens mista.
OlavoRocca Escreveu:Acho que no RJ. Veio na mesma leva de Cyborg 009 (que tbm foi para o RJ na época). No elenco de Astroboy tem o Alexandre Moreno e nessa época era bem difícil rolar dublagens mista.

Sabe quem dublou o protagonista?
Felipe Izar Escreveu:Sabe quem dublou o protagonista?

Não sei dizer.
o elcio sodre acabou de publicar no instagram que esta tudo ok para a exibiçao de kamen rider dublado, sera que da pra esperar aqui no loading? hehe a novela acabou
Dratfagno Escreveu:o elcio sodre acabou de publicar no instagram que esta tudo ok para a exibiçao de kamen rider dublado, sera que da pra esperar aqui no loading? hehe a novela acabou

Essa história de que tá tudo ok já tá rolando desde o mês passado... Sato tbm já se pronunciou sobre isso mas, como sempre, sem previsão alguma... :/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.680 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.143 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.729 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.161 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)