Mtcs Escreveu:Fiquei curioso pra ver ela dublando a África ZavalaEla dublou a novela original colombiana La Mamá del 10... só a tradução que ficou A Mãe do Campeão, como a mexicana.
Dublagem de Novelas - 2021
923 Replies, 242301 Views
Reinaldo Escreveu:Não acho a Flavia melhor escolha, vai ter que suavizar muito a voz pra ficar uma patricinha esnobe.Poderia ser escolhida uma voz diferente na Nikki (Eiza González) uma dubladora menos conhecida. Mas uma voz de patricinha só me faz lembrar a Flávia Saddy que seria uma boa escolha. Fernando Lima Escreveu:Poderia escolha uma voz diferente na Nikki menos conhecida. Mas uma voz de patricinha só me faz lembrar a Flávia Saddy que seria uma boa escolha. A Flávia Saddy nasceu pra dublar patricinha kk.
Tô curioso pra saber quem está dublando a Natalia Esperón. Na minha opinião, Andrea Murucci ou Élida L'astorina cairiam bem.
Falei com o Duio no instagram e ele falou que a Gabriela Goldsmith (Doris) tá sendo dublada pela Telma da Costa e a Patsy (Jocelym) está sendo dublada pela Fabiana Aveiro.
Queria saber quem está dublando a Angelique Boyer em Império de Mentiras
eduardo.oa Escreveu:Falei com o Duio no instagram e ele falou que a Gabriela Goldsmith (Doris) tá sendo dublada pela Telma da Costa e a Patsy (Jocelym) está sendo dublada pela Fabiana Aveiro.Já adicionei Daniel Felipe Escreveu: esses são os confirmados por enquanto Daniel Felipe Escreveu:esses são os confirmados por enquantoPorque será que substituíram a Mariângela Cantú na Raquel Morell? eduardo.oa Escreveu:Porque será que substituíram a Mariângela Cantú na Raquel Morell? Olha nem sei, o mesmo vale para a Marly Ribeiro. O estranho foi a Marlene ter sido substituida na Silvia Manriquez Daniel Felipe Escreveu:Olha nem sei, o mesmo vale para a Marly Ribeiro. O estranho foi a Marlene ter sido substituida na Silvia ManriquezA Marlene eu já esperava ser substituída pelo fato da Martha Cohen ter dublado a Silvia na participação que ela fez em Quando me Apaixono. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.294 | 693.264 |
36 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 752 | 56.900 |
57 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.729.179 |
1 hora atrás Última postagem: Austin |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 61 | 6.612 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 17 | 2.688 |
2 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)