Dublagem Wiki

79 Replies, 29458 Views

Gostaria de saber quem são os contribuintes como disse acima.
Felipe Izar Escreveu:Gostaria de saber quem são os contribuintes como disse acima.

Deve ter uma lista, já que precisa de conta pra participar
Reinaldo Escreveu:Deve ter uma lista, já que precisa de conta pra participar

Como assim?
Felipe Izar Escreveu:Como assim?

Lista de contribuintes, tipo em um deles tinha o Igor de Braga, devem mostrar que ajuda editando e tal. Um jeito de mostrar transparência.
Tem usuário que utiliza nome diferente do que ele tem aqui no fórum, como por exemplo, o Moossan, que na wiki o nome dele é MoonyZ, enfim...............
Não tem uma lista de contribuintes feita.

Quem quiser, pode criar uma conta e corrigir/denunciar eventuais erros, simples assim.
Felipe Izar Escreveu:Tem usuário que utiliza nome diferente do que ele tem aqui no fórum, como por exemplo, o Moossan, que na wiki o nome dele é MoonyZ, enfim...............

Normal..

SuperBomber3000 Escreveu:Não tem uma lista de contribuintes feita.

Quem quiser, pode criar uma conta e corrigir/denunciar eventuais erros, simples assim.

Ah tá. Achei que tinha.
oi, eu tenho conta na Wikia, mas nunca editei na Dublagem Wiki e agora que fui conhecer até achei legal o projeto, mas não consigo editar pois todos os artigos são protegidos.
Killer Bunny Escreveu:oi, eu tenho conta na Wikia, mas nunca editei na Dublagem Wiki e agora que fui conhecer até achei legal o projeto, mas não consigo editar pois todos os artigos são protegidos.
Que eu saiba, a grande maioria dos artigos são liberados para a edição, dá uma olhada aqui, que tem vários que estão sendo editados nesse meio tempo.
Notei que alguns membros desse fórum vem falando sobre um tal de Klaus Prietto, um "dublador" que, na verdade, pelo que apurei junto a alguns conhecidos e fontes importantes, não passa de um pilantra desinformado que vem se creditando em coisas diversas na Dublapédia, vide ele mesmo se creditar em um personagem da série Sweet Home que na verdade foi dublado pelo Douglas Guedes no início do episódio 6, vozes adicionais em séries na Delart e Som de Vera Cruz que minhas fontes também informaram não ter conhecimento algum sobre quem seja este cidadão e outras tantas marcações que aparecem. Se notar, nem nos créditos das séries que ele afirma ter dublado o nome dele aparece. Pelo visto, mais uma vez tem um comédia metido a dublador, quando na verdade não passa de um esquizofrênico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  "Efeito Mandela" na dublagem QueDrogaCharlie 199 26.153 10-03-2025, 22:11
Última postagem: Duke de Saturno
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.407 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.160 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 743 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.563 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)