INJUSTICE: Gods Among Us terá dublagem nacional

43 Replies, 33061 Views

será que o Ricardo Schnetzer vai dublar o Deathstroke no jogo?ele o dublou no desenho dos Jovens Titãs onde ele era só chamado de Slade.
Eduardo K Escreveu:Isso é uma ótima noticia, este promete ser um baita jogo e agora melhor ainda com dublagem. Muito boa a escolha do Ettore pro Batman, não curti muito o Marcelo Mattos no Lex Luthor, gostaria muito que o Francisco José fizesse mas não será possível. Queria muito ver Arkham City dublado e agora temos a chance de ter a continuação dublada.

Quem disse isso, a Warner? Não se pode ter como base os desenhos Os Bravos e Destemidos e Justiça Jovem, porque os estúdios não mantiveram nem metade dos dubladores do desenho da Liga. Além disso dentro das possibilidades o Persy e o Isaac são perfeitos pros personagens.
perfeito, Eduardo! Mas será que na versão final será o Marcelo Mattos no Lex Luthor? Espero que não.
Ja ia falar pra não confiar no trailer pelo fato dá voz do Superman ser o Marco Antonio mas agora percebi que era o Shazam.
Neo Hartless Escreveu:Ja ia falar pra não confiar no trailer pelo fato dá voz do Superman ser o Marco Antonio mas agora percebi que era o Shazam.
Capitão Marvel.
Mas eu estranhei terem posto um dublador q nunca tinha feito o Luthor nesse jogo, ainda mais pq parece q os outros personagens repetirão dubladores. Ai, ai.
agora o Capitão Marvel é chamado só de Shazam.Por conta das complicações do nome Marvel,eles decidiram chamá-lo só de Shazam quando a DC renovou o universo de seus quadrinhos com os Novos 52
Sim, a DC realmente aproveitou o Relaunch para "abandonar" o Capitão Marvel e usar o termo "Shazam" como nome do personagem. Mas ainda assim, vou chamá-lo de Capitão Marvel da mesma forma que faço com o Ajax :p

Quanto ao dublador do personagem, o Marco Antonio a que se referem é o Marco Antônio Costa (dublador do CM em Liga da Justiça sem limites)?
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.
O próprio.
Eu tenho certeza que ouvi o Hercules Fernando dublar o Coringa no começo do video

(Raios duplos, eu ja tava preparando pra colocar o topico)
Pra minha surpresa, ouvi o Marco Antonio Costa. Finalmente a dublagem ptbr de jogos nao está em Miami. É por isso que eu amo a dublagem Brasileira
To louco pra ouvir o Briggs dublando o Superman, por que ele nao apareceu no trailer ainda. Outra coisa é que AEEEEEEE, WARNER NAO FALHOU, Nao recompensou Scooby Doo mais pra mim tá espetacular
GogetaReborn Escreveu:Eu tenho certeza que ouvi o Hercules Fernando dublar o Coringa no começo do video
Acho q foi o mesmo q dublou o Luthor nesse trailer, o tal Marcello Mattos.
Neo Hartless Escreveu:O próprio.

Muito obrigado!
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.771 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.879 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.461 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.081 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.039 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)