Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609911 Views

Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos.

O Marco Aurélio Campos sempre substitui o Marcelo rs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2021, 11:14 por Felipe Izar.)
Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach.
YuriCon Escreveu:Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach.

Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas!
Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes?
Chyri1 Escreveu:Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas!Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes?
Não, não são.
Eu nunca confundi a voz do Marcelo.
Felipe Izar Escreveu:Muitas das vezes eu confundo o Alexandre Marconato com o Sérgio Moreno e a Samira Fernandes com a Luciana Baroli...........

Até ano passado pensava que a Luciana e a Samira eram a mesma dubladora, até ver as duas dublando em "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi"

A voz do Marcelo é mais suave e a do Marco é meio trêmula, é o único jeito que eu identifico
Já devem ter mencionado antes, mas eu acho as vozes do Diego Lima e do Spencer Toth muito parecidas nos registros de médio para grave. A voz do Spencer é um tanto mais leve no entanto
Renan Vidal e Caio César Melo
Diego Lima e Yuri Chesman, quando fazem vozes caricatas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.532 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.671 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.216 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)