Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260801 Views

Segundo o Insta da emissora, a partir de amanhã será transmitido Free no Mais Geek no lugar de Overlord. Presume-se então que só vão exibir as primeiras temporadas dos animes como aperitivo para as pessoas irem atrás da assinatura dos streamings?

Não acho uma má ideia, é perfeitamente justo e razoável, mas imaginava que ao menos houvesse pelo menos uma reprise da temporada antes

EDIT: Não tinha visto a mensagem anterior!
tem outras temporadas de overlord dublado?
Kuyashii Escreveu:Segundo o Insta da emissora, a partir de amanhã será transmitido Free no Mais Geek no lugar de Overlord. Presume-se então que só vão exibir as primeiras temporadas dos animes como aperitivo para as pessoas irem atrás da assinatura dos streamings?

Não acho uma má ideia, é perfeitamente justo e razoável, mas imaginava que ao menos houvesse pelo menos uma reprise da temporada antes

EDIT: Não tinha visto a mensagem anterior!
é uma pessima ideia, por isso que a crunchyroll é muito mais respeitada.
OlavoRocca Escreveu:Anunciaram que vao exibir hj o último episódio da primeira temporada de overlord. Amanhã vão colocar Free! No lugar.

Ficam as dúvidas:
a) os animes da Funimation são apenas degustação e vai exibir só a primeira temporada de cada um deles, para que a galera que tenha interesse vá atrás de ver o resto assinando a funi?

b) pq danados vão colocar Free se só tem uma temporada dublada e previsão alguma de dublar as outras? Seria um indício de a loading querer bancar a dublagem do resto?

a) Se exibiram a primeira temporada completa, pode ser que coloquem outro anime no lugar por enquanto, pra saber se vai ter muito público querendo mais temporadas.

b) Como Crunchyroll e Funimation são a mesma empresa agora, não é impossível que estejam testando a recepção pra dublar mais temporadas. Se tem uma coisa que eu acho bem improvável de acontecer igual um monte de gente tá achando, é a migração do resto da série pra São Paulo. O canal já está tendo um bom público por parte dos animes, logo mais pode até ser que haja entrevista com dubladores nos programas.
Dratfagno Escreveu:tem outras temporadas de overlord dublado?
Tem sim. Tá completo e dublado na Funimation
pra um canal que promete "democratizar o conteúdo" ta bem elitista
OlavoRocca Escreveu:a) os animes da Funimation são apenas degustação e vai exibir só a primeira temporada de cada um deles, para que a galera que tenha interesse vá atrás de ver o resto assinando a funi?

Comercialmente, isso parece me fazer sentido. Até porque vale lembrar que esses blocos estilo Funimation TV, Crunchyroll TV e etc são propagandas pros serviços de streaming, na prática.

Sobre o Free, como foi falado, agora que a Funi e a Crunchyroll são ambas da Sony, acho que rola de eventualmente continuarem a dublagem, até porque a Funi tem a segunda temporada legendada no catálogo dela.
Segundo o Insta da Loading, MHA vai estrear em janeiro, presume-se que depois que a temporada de AC ou de AoT terminarem.
eles tem q arrumar essa grade depois das 22 durante a semana porque so ta repetindo o programa multiverso
Dratfagno Escreveu:eles tem q arrumar essa grade depois das 22 durante a semana porque so ta repetindo o programa multiverso

esse era o horário do Metagaming,que so durou dois dias depois daquela treta.Eles ainda devem estar procurando alguma coisa pra ocupar de vez esse horário.
Ah,e hoje estrearam o anime do Wolverine no lugar do Homem de Ferro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.215 17 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.044 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.889 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.008 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)