INJUSTICE: Gods Among Us terá dublagem nacional

43 Replies, 33071 Views

será que o Ricardo Schnetzer vai dublar o Deathstroke no jogo?ele o dublou no desenho dos Jovens Titãs onde ele era só chamado de Slade.
Eduardo K Escreveu:Isso é uma ótima noticia, este promete ser um baita jogo e agora melhor ainda com dublagem. Muito boa a escolha do Ettore pro Batman, não curti muito o Marcelo Mattos no Lex Luthor, gostaria muito que o Francisco José fizesse mas não será possível. Queria muito ver Arkham City dublado e agora temos a chance de ter a continuação dublada.

Quem disse isso, a Warner? Não se pode ter como base os desenhos Os Bravos e Destemidos e Justiça Jovem, porque os estúdios não mantiveram nem metade dos dubladores do desenho da Liga. Além disso dentro das possibilidades o Persy e o Isaac são perfeitos pros personagens.
perfeito, Eduardo! Mas será que na versão final será o Marcelo Mattos no Lex Luthor? Espero que não.
Ja ia falar pra não confiar no trailer pelo fato dá voz do Superman ser o Marco Antonio mas agora percebi que era o Shazam.
Neo Hartless Escreveu:Ja ia falar pra não confiar no trailer pelo fato dá voz do Superman ser o Marco Antonio mas agora percebi que era o Shazam.
Capitão Marvel.
Mas eu estranhei terem posto um dublador q nunca tinha feito o Luthor nesse jogo, ainda mais pq parece q os outros personagens repetirão dubladores. Ai, ai.
agora o Capitão Marvel é chamado só de Shazam.Por conta das complicações do nome Marvel,eles decidiram chamá-lo só de Shazam quando a DC renovou o universo de seus quadrinhos com os Novos 52
Sim, a DC realmente aproveitou o Relaunch para "abandonar" o Capitão Marvel e usar o termo "Shazam" como nome do personagem. Mas ainda assim, vou chamá-lo de Capitão Marvel da mesma forma que faço com o Ajax :p

Quanto ao dublador do personagem, o Marco Antonio a que se referem é o Marco Antônio Costa (dublador do CM em Liga da Justiça sem limites)?
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.
O próprio.
Eu tenho certeza que ouvi o Hercules Fernando dublar o Coringa no começo do video

(Raios duplos, eu ja tava preparando pra colocar o topico)
Pra minha surpresa, ouvi o Marco Antonio Costa. Finalmente a dublagem ptbr de jogos nao está em Miami. É por isso que eu amo a dublagem Brasileira
To louco pra ouvir o Briggs dublando o Superman, por que ele nao apareceu no trailer ainda. Outra coisa é que AEEEEEEE, WARNER NAO FALHOU, Nao recompensou Scooby Doo mais pra mim tá espetacular
GogetaReborn Escreveu:Eu tenho certeza que ouvi o Hercules Fernando dublar o Coringa no começo do video
Acho q foi o mesmo q dublou o Luthor nesse trailer, o tal Marcello Mattos.
Neo Hartless Escreveu:O próprio.

Muito obrigado!
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.872 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.728.991 44 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.607 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.684 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.096 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)