Felipe Izar Escreveu:Rita parece que dubla em poucos estúdios.........
ela voltou a fazer a Rin em Yashahime.
Felipe Izar Escreveu:Rita parece que dubla em poucos estúdios......... ela voltou a fazer a Rin em Yashahime. johnny-sasaki Escreveu:ela voltou a fazer a Rin em Yashahime. Ela dubla na Marmac, não sei de outros estúdios não. Sobre Marli, não sei qual estúdio ela dubla no momento......... Parece que ninguém mais sabe sobre a sigma, parece que o estúdio parou... Felipe Izar Escreveu:Parece que ninguém mais sabe sobre a sigma, parece que o estúdio parou... Não é porque ninguém te respondeu que o estúdio parou. Vá nas redes sociais da casa, pesquise. Até aqui no Fórum devem haver trabalhos recentes registrados. SuperBomber3000 Escreveu:Não é porque ninguém te respondeu que o estúdio parou. Vá nas redes sociais da casa, pesquise. Até aqui no Fórum devem haver trabalhos recentes registrados. Eu só queria dizer que o estúdio não está com tantos trabalhos como antigamente que dublava produções da disney e da warner, dei uma olhada na página do facebook deles e não apareceu os trabalhos recentes, mas ok.
O Fritz Gianvito é diretor de dublagem no estúdio DPN Santos
https://www.facebook.com/625099447512437...485867606/
O Gustavo Pereira tem feito alguma coisa? Faz tempo que não ouço ele em nada e pelas redes sociais dele me parece que ele está mais envolvido com música do que qualquer outra coisa atualmente.
Kuyashii Escreveu:O Gustavo Pereira tem feito alguma coisa? Faz tempo que não ouço ele em nada e pelas redes sociais dele me parece que ele está mais envolvido com música do que qualquer outra coisa atualmente. Ele dubla um dos personagens principais em Caçadores de Bugs Kuyashii Escreveu:O Gustavo Pereira tem feito alguma coisa? Faz tempo que não ouço ele em nada e pelas redes sociais dele me parece que ele está mais envolvido com música do que qualquer outra coisa atualmente. Acho que ele ainda tá 100% em home-studio, não?
Márcia Gomes, não sei se ela ainda dirige na Dubbing & Mix.......
Felipe Izar Escreveu:Márcia Gomes, não sei se ela ainda dirige na Dubbing & Mix....... Ela fez alguma coisa grande depois da gata Lua em Sailor Moon? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.908 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.669 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.726 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.831 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |