Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""

19 Replies, 21129 Views

Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?
Eu não assisti, visto que não há nem menção do filme no cinema da minha região, eu caçei e caçei informações da dublagem, mas a única coisa que achei foram horários de cinema e o trecho postado no Adorofilmes
Matt Escreveu:Então essa janela de tempo acontece só com filmes que estão previstos apenas para os cinemas, certo? Se não ia ter sido estranho, por exemplo, a dublagem de Scooby! saiu em torrent um dia antes da estreia no cinema e em streaming.

você tem que se basear nos lançamentos dos filmes, mas todos vão seguir padrões de janela de lançamento que podem ser alterados dependendo onde a produtora lance primeiro o filme

por exemplo: muitas distribuidoras consideram lançar primeiramente (1a janela) o filme nos cinema por causa do alto retorno financeiro, mas tem distribuidoras que acredita o retorno financeiro para determinado filme seja baixo para levar ao cinema e decide que a 1a janela seja dvd ou em alguns casos VOD (video on demand)

como disse tudo depende do filme para que a distribuidora determine qual a melhor janela ela irá explorar para o filme, mas vale lembrar que entre uma janela e outra tem um tempo que é preciso ser respeitado para que as empresas não percam dinheiro.
ericknatan Escreveu:Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?
Aguardar alguém assistir ao filme nos cinemas ou esperar que atualizem os nomes nesse link:
http://www.dubla.com.br/info/producao/30365
humprey34 Escreveu:Aguardar alguém assistir ao filme nos cinemas ou esperar que atualizem os nomes nesse link:
http://www.dubla.com.br/info/producao/30365

e como as pessoas tão dificlmente indo aos cinemas por conta da pandemia,dificlmente vamos achar alguem que foi pra nos informar.Negocio é esperar sair em DVD e streaming.
ericknatan Escreveu:Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?

Eu assisti mas foi legendado... mas já descobri pelo Instagram da Jéssica Vieira que ela faz a Kathryn Newton de novo.
igordebraga Escreveu:Eu assisti mas foi legendado... mas já descobri pelo Instagram da Jéssica Vieira que ela faz a Kathryn Newton de novo.

Já bastava terem substituído ela na segunda temporada de Big Little Lies e forçado a Bruna Laynes na atriz em Detetive Pikachu, pelo menos nesse lembraram da Jéssica.
Dublagem perdida do arthur (centauro?) com a Lene Bastos na Luffy e o Mário Vilela no diretor da escola e acho que o Léo Caldas dublou o protagonista.
Essas dublagens já apareceram fora do cinema?
A primeira dublagem de O Iluminado, feita para os cinemas
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 96 31.201 57 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Escalações que não precisavam ter sido continuadas Bruna' 77 13.460 Ontem, 23:30
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 567 128.433 Ontem, 12:22
Última postagem: Ratchup666
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 865 366.898 Ontem, 08:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.505 545.120 12-03-2026, 22:05
Última postagem: Johnny545

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)