TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319013 Views
Tópico fechado 

Fábio Escreveu:Muita contradição da Warner. Sei lá, ano que vem lá fora vão lançar todos filmes de cinema junto com a HBO Max

E quando esse serviço chegar aqui, devem seguir o mesmo esquema.

então, objetivo da warner é alavancar o serviço de streaming deles, HBO Max. Mas sei lá, 1 filme pode alavancar e muito um serviço, mas 17 filmes e blockbuster ? nesse ponto acho que a warner vai dar um tiro no pé de forma absurda, pois essa quantidade não vai suprir o retorno financeiro.

se o serviço chegar no brasil acho que esses filmes vão continuar nos cinemas e não no serviço de streaming num primeiro momento.
Achei que Ia Ter o Garcia no Chris Pine, Mas Felizmente Foi Só no Trailer, o Bom é que Chamaram a Ângela Bonatti na Lynda Carter (A Mulher Mravilha da TV Onde Ela Dublou).
Quem dublou o Chris Pine no filme?

Edit: ou a dublagem foi feita há muito tempo ou foi recente, pra ter o Marcelo no elenco. De qualquer modo, ainda bem que ele conseguiu dublar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quem dublou o Chris Pine no filme?

Edit: ou a dublagem foi feita há muito tempo ou foi recente, pra ter o Marcelo no elenco. De qualquer modo, ainda bem que ele conseguiu dublar

Eu acho que conseguiram convencer ele a dublar. Porque no elenco tem muita gente que tá dublando presencialmente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que conseguiram convencer ele a dublar. Porque no elenco tem muita gente que tá dublando presencialmente.
Outro nome curioso no elenco: (Simon Stagg): Luiz Carlos Persy

Então o Persy voltou a dublar presencialmente? Ou, isso dá uma prova q o filme foi dublado antes da pandemia. Mais um mistério pra conta rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Outro nome curioso no elenco: (Simon Stagg): Luiz Carlos Persy

Então o Persy voltou a dublar presencialmente? Ou, isso dá uma prova q o filme foi dublado antes da pandemia. Mais um mistério pra conta rs

Naquela entrevista no canal do Wendel, o Persy disse que tava dublando renotamente. 1 dia depois, se eu não me engano, foi lançado um filme na Netflix dublado na Delart (esqueci o filme, mas é com o Sacha Baron Cohen) em que o Persy tava no elenco. E o elenco tinha cara de ter sido dublado durante a pandemia.

Mais um mistério mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Naquela entrevista no canal do Wendel, o Persy disse que tava dublando renotamente. 1 dia depois, se eu não me engano, foi lançado um filme na Netflix dublado na Delart (esqueci o filme, mas é com o Sacha Baron Cohen) em que o Persy tava no elenco. E o elenco tinha cara de ter sido dublado durante a pandemia.

Mais um mistério mesmo.

Ou ele faz presencial e home ou a Delart abriu leque de concessões de dubladores fazendo HO, Marcelo fez algumas produções recentes na Delart, creio que foram presenciais também, até porque ninguém quer perder um "boneco" , sobre Mulher Maravilha pode até ser que dublaram antes porque o lançamento seria no meio do ano, adiaram tanto que difícil imaginar dublarem no começo do ano e só agora lançarem.
Reinaldo Escreveu:Ou ele faz presencial e home ou a Delart abriu leque de concessões de dubladores fazendo HO, Marcelo fez algumas produções recentes na Delart, creio que foram presenciais também, até porque ninguém quer perder um "boneco" , sobre Mulher Maravilha pode até ser que dublaram antes porque o lançamento seria no meio do ano, adiaram tanto que difícil imaginar dublarem no começo do ano e só agora lançarem.

Empresa nenhuma pode fazer concessões pra HO em filmes cinematográficos. A qualidade de áudio exigida é muito maior.
[video=youtube;P08X0c2VkPA]http://www.youtube.com/watch?v=P08X0c2VkPA[/video]
[video=youtube;H-cO7hrrgKA]http://www.youtube.com/watch?v=H-cO7hrrgKA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.408 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.769 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.083 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.172 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)