Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260252 Views

Felipe Izar Escreveu:Não sei cara, eu tento ser forte, mas nunca consigo.

Pode soar como brincadeira, mas você não está pronto pra usar a internet ainda. Sugiro que cresça mais um pouco e volte, seu nível de maturidade é quase que nulo.
H4RRY Escreveu:Pode soar como brincadeira, mas você não está pronto pra usar a internet ainda. Sugiro que cresça mais um pouco e volte, seu nível de maturidade é quase que nulo.
Vocês não estão mentindo, mas quanta rispidez... Não podem comunicar a mensagem com mais delicadeza? É nítido que o cara não tá bem.
Kevinkakaka Escreveu:Vocês não estão mentindo, mas quanta rispidez... Não podem comunicar a mensagem com mais delicadeza? É nítido que o cara não tá bem.

Rapaz eu não quis ser ríspido não, foi só uma verdade mesmo, mas se ele realmente não está bem e precisa de ajuda, não acho que aqui seja o melhor lugar pra isso. Enfim...
Então os animes serão dublados na Unidub, os tweets do Heitor Assali sobre Gundam e interagindo com a Loading, devem ter sido indiretas mesmo, no fim. Uma boa notícia envolvendo o canal, depois do que aconteceu.

Moon Knight Escreveu:Ele deve estar se referindo ao excesso de piadinhas em Dragon Ball Super, mas ainda assim, foi só esse caso no estúdio e que eu saiba, o Wendel e a esposa dele não tiveram nada a ver com isso, deve ser só desinformação.

Não é isso, e eu concordo com o que ele disse.
sominterre concorda com meu ponto, acredito q esse excesso de piadinhas de db super na epoca deve ter sido uma tentativa de imitar yu yu hakusho que n deu certo, mas enfim eu n tenho gostado da interferencia do wendell e de sua esposa em certas produções, mas só o tempo dirá mesmo.
eu n quero ficar perdendo tempo com discussão que n tem nada a ver com o tópico mas sobre esse felipe izar é so n serem mal educados e nem rispidos com ele, da pra perceber q ele n ta bem e eu nem sei qual a idade dele, ele pode ser mto jovem, enfim só tentem ser mais empáticos com o carinha aí ele é um fã como qualquer outro
Dratfagno Escreveu:sominterre concorda com meu ponto, acredito q esse excesso de piadinhas de db super na epoca deve ter sido uma tentativa de imitar yu yu hakusho que n deu certo, mas enfim eu n tenho gostado da interferencia do wendell e de sua esposa em certas produções, mas só o tempo dirá mesmo.

Mas as piadinhas em DBS não tem a ver com os dois citados mesmo não...

Sobre a live que aconteceu ontem, ainda não pude conferir, mas o que foi dito a respeito de "produção de tokusatsu brasileiro"?
sominterre Escreveu:Mas as piadinhas em DBS não tem a ver com os dois citados mesmo não...

Sobre a live que aconteceu ontem, ainda não pude conferir, mas o que foi dito a respeito de "produção de tokusatsu brasileiro"?
que há a intençao de produzir tokusatsus brasileiros
será q tao pensando em ajudar na produçao no filme que a sato company ta querendo fazer?
sominterre Escreveu:Não é isso, e eu concordo com o que ele disse.
O que aconteceu, então?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.617 57 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.123 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.692 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.115 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)