Animes dublados - 2020

1939 Replies, 591190 Views

Ouvi Dizer que Vai Estrear um Canal na Frequência que Antes Era da MTV Brasil (Não Falo Dessa que Tá no Ar) e que Só Vai Passar Animes
Danilo Powers Escreveu:Ouvi Dizer que Vai Estrear um Canal na Frequência que Antes Era da MTV Brasil (Não Falo Dessa que Tá no Ar) e que Só Vai Passar Animes

Vai ser canal a cabo ou canal por assinatura?
ele ta falando do loading, vai ser canal aberto e fechado e tambem vai ter streaming
Acabei de dar uma olhada, vai passar Sakura (Anime da Nelvana com um ritimo mais suave, sem tanta violência e sem tantas cores que me deixam tenso e agitado.
Felipe Izar Escreveu:Acabei de dar uma olhada, vai passar Sakura (Anime da Nelvana com um ritimo mais suave, sem tanta violência e sem tantas cores que me deixam tenso e agitado.

A Nelvana só distribuiu Sakura em países de língua inglesa, no começo dos anos 2000. As detentoras dos direitos são a Madhouse e o CLAMP.
Kevinkakaka Escreveu:A Nelvana só distribuiu Sakura em países de língua inglesa, no começo dos anos 2000. As detentoras dos direitos são a Madhouse e o CLAMP.

Medabots também é distribuído em alguns países apenas?
Felipe Izar Escreveu:Medabots também é distribuído em alguns países apenas?

Tudo depende de contrato e de distribuidora. Dependendo da distribuidora ela só tem direitos sobre o produto no Brasil ou só no Japão ou só na França, ou no caso de Power Rangers, a Hasbro tem direitos de distribuição a nível mundial. Cada caso é um caso.
Sigma, Mastersound, Double Sound, BKS.
São alguns dos estúdios em que a Nelvana era cliente.

E algum de vcs sabem o que está sendo dublado na Sigma atualmente, fiquei procurando isso.
Parece que o estúdio está falido....

Mas voltando ao assunto, algum cara fez vandalismo na página da nelvana dizendo que distribui todos os animes (Digimon, Pokémon, Dragon Ball..)
Acho que a pessoa provavelmente não tava bem não.
O estúdio canadense distribuiu muito desenho pra crianças entre 5 e 7 anos de idade (Cyberchase, Os Sete Monstrinhos, Pequeno Urso), mas tem que tomar muito cuidado com o Wikipédia daqui.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-12-2020, 12:42 por Felipe Izar.)
Dratfagno Escreveu:cara esse ano deve ter sido o maior no quesito animes dublados, gostaria de ver um video listando todos que sairam dublados esse ano

Pena que boa parte foi bomba
sominterre Escreveu:Pena que boa parte foi bomba
só alguns foram bomba que eu lembre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.142 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.054 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.139 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.325 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.066 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)