Citação:3:12 e 32:56 (Francisco Brêtas?)
21:45
21:50 (Vagner Fagundes?)
Francisco e Vagner
21:45-Luiz Laffey?
Citação:3:12 e 32:56 (Francisco Brêtas?) Francisco e Vagner 21:45-Luiz Laffey? thagteus.oliveira Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=w0tNotxRZOQ É o Luiz Antônio Lobue, não o Brêtas. Charles Dalla. Vágner mesmo.
Boa tarde, alguém aqui já assistiu o Homem que mudou o jogo (Moneyball)?
É que eu estou procurando pelos dubladores desse filme. Eu só sei dos principais: Brad Pitt (Billy Beane): Alexandre Marconato Jonah Hill (Peter Brand): Gabriel Noya Philip Seymour Hoffman (Art Howe): Armando Tiraboschi Eu não consegui achar nenhum link com cenas do filme. Se alguém quiser me ajudar, me sentirei grato. Tem o filme na Netflix pra quem quiser assistir. thagteus.oliveira Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=NbxcvhV-wxI&t=9sLuiz Laffey? Moossan Escreveu:Luiz Laffey? ele mesmoo Maldoxx Escreveu:Charles Dalla. No professor e no Sr. Hotter? César Emílio e o Marcelo Salsicha. Felipe Izar Escreveu:Boa tarde, alguém aqui já assistiu o Homem que mudou o jogo (Moneyball)? Estúdio : Dublavideo Direção : Vanessa Alves Tradução : Christoph Kovacsics Ken Medlock (Grady Fuson) : Antônio Moreno Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Luiz Carlos de Moraes, Carlos Silveira, Maralisi Tartarini, Carlos Campanille, Márcio Araújo, Cecília Lemes, Marco Antônio Abreu, Claudia Carli, Mauro Castro, Élcio Sodré, Paulo Celestino, Eudes Carvalho, Renan Gonçalves, Fabio de Castro, Rodrigo Araújo, Felipe Grinnan, Sérgio Corcetti, Fernando Prata, Francisco Bretas, Sérgio Rufino, Fritz Gianvito, Sicilia Vidal, Gilberto Baroli, Silas Borges, Gileno Santoro, Tiaggo Guimarães, Glauco Marques, Wagner Torres, Hamilton Ricardo, Zayra Zordan, Hélio Vaccari Locução : Sérgio Marques Fonte : créditos Sony Pictures
Uma reconstrução do passado.
Muito grato, Tommy.
E creditaram os dubladores do Chris Pratt e da Robin Wright? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.345 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.639 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.400 |