Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590968 Views

Kuyashii Escreveu:É o Shippo. Tá aí outro personagem que a Prisiclla Concepción não iria conseguir fazer bem hoje em dia.

Sabem se o Mauro Eduardo, Sílvio Giraldi e Letícia Quinto foram mantidos ou eles não aparecem no primeiro episódio?

Foi mal, tanto tempo que eu não assisto isso que tinha até esquecido.
Mas, eu não sei se a Priscila não conseguiria fazer. Até pouco tempo atrás ela dublava Bob's Burgers por exemplo.
Enfim, conseguindo fazer ou não, ela não tá em Yashahime e a Beta Cinalli assumiu o papel. E pelo que eu soube o André Sauer e a Kate Kelly nem foram considerados pra dublarem, a Marmac nem deve saber da dublagem dos filmes, deve ter só olhado o elenco da série e convidado as vozes que tão ativas. Pois bem, nisso eu espero que o Flávio Dias volte a dublar o Myoga.

E sim, Mauro, Silvio e Letícia foram mantidos.
gente ja é quase certo q vamos ter crunchyroll no canal loading, será que vai parar de passar animes na rede brasil quando o loading estrear?
Dratfagno Escreveu:gente ja é quase certo q vamos ter crunchyroll no canal loading, será que vai parar de passar animes na rede brasil quando o loading estrear?

E porque pararia? Não parou com a Play TV, nem com o CN.
Só eu achei estranho o Wendel postar um vídeo totalmente aleatório falando sobre a dublagem do Pain, em Naruto? Muito Suspeito!
sominterre Escreveu:E porque pararia? Não parou com a Play TV, nem com o CN.
nunca vi nada passando em dois lugares ao msm tempo na tv aberta, play tv era tv fechada
Alisson2 Escreveu:Só eu achei estranho o Wendel postar um vídeo totalmente aleatório falando sobre a dublagem do Pain, em Naruto? Muito Suspeito!
algum indício?
ao msm tempo q eu acho o wendell uma pessima escolha pro pain n consigo pensar em nenhum dublador que combine com o pain se alguem conseguir falem aí, da ate pra criar um topico sobre kkK
Considerando que existem indícios de dublagem de Boruto, eu não acho tão estranho assim o Wendel comentar sobre.
Dratfagno Escreveu:ao msm tempo q eu acho o wendell uma pessima escolha pro pain n consigo pensar em nenhum dublador que combine com o pain se alguem conseguir falem aí, da ate pra criar um topico sobre kkK
até acho q a voz do jogo combinou bem apesar de ser poucas falas
Alguém sabe dizer se a cena do boquete de Dr.Stone passou na íntegra no CN?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.076 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.029 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 709.651 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.988 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.057 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)