Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590192 Views

Mayruh Escreveu:É complicado mesmo... A Daniela Piquet em Miami e quase não dublando mais nada, Fábio Lucindo e Fernanda Bullara com vozes mais maduras que não serviriam pros seus personagens.. O Fábio até consegue forçar um tom mais jovem vide o Ash de Pokémon e o Shinji da redublagem de evangelion, mas para o Syaoran ficaria bem destonteante por ele ser um garoto mais jovem, fora que ele mesmo disse como foi trabalhoso ele fazer o Shinji na redublagem de Eva pra Netflix. Já a Fernanda, a voz dela de uns tempos pra cá deu uma maturada considerável, a ponto de que ela agora fica um tanto estranha em personagems mais jovens, ela fazendo a Momo Yaoyorozu nos filmes de Boku no Hero e a Asuka na redublagem netflix de Eva são provas disso, em especial a Asuka, que me causou muito estranhamento.

acho que do elenco principal atual, os unicos que ainda serviriam seria o Ivo Roberto, o Vagner Fagundes e o Rodrigo Andreatto

Olha, as pessoas falam muito da Asuka e às vezes do Shinji na redublagem, mas eu acho que a prejudicada maior pela manutenção de voz no elenco principal foi a Rei.
Pelo fato da dubladora ter que falar baixo devido ao tom soturno da personagem, frequentemente ficava grave demais, dada a maturação da voz dela ao longo do tempo.
E sobre Sakura, eu acredito que como eles estão mais velhos em Clear Card, o Lucindo e a Bullara poderiam fazer um trabalho ainda mais satisfatório do que em EVA, dado o fato do ritmo da série ser morno e os personagens serem bem menos expressivos e não terem muitas cenas de grito e agitação. A manutenção de tom seria bem mais simples. Principalmente pra Bullara, já que o máximo de empolgação da Tomoyo são umas risadinhas discretas e exclamações meio sussuradas a respeito da beleza da Sakura rs
E quanto à dublagem da personagem principal, só digo que minha opinião diverge da vasta maioria e eu prefiro me abster pra não parecer desnecessário.
Eu achei que a Priscila Concepcion conseguiu fazer um trabalho ótimo na Rei. Os graves nem chegaram a incomodar porque a personagem já tem uma aura mais quieta e sombria. Fora que a Priscila ainda consegue dublar bem adolescentes, o que eu acho que já anda pesando mais pra Fernanda em trabalhos mais recentes.

R na verdade em Clear Card eles não são tão mais velhos assim, estão na faixa dos 13/14 anos, não tem muita diferença pra série original.
Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.
Kevinkakaka Escreveu:Olha, as pessoas falam muito da Asuka e às vezes do Shinji na redublagem, mas eu acho que a prejudicada maior pela manutenção de voz no elenco principal foi a Rei.
Pelo fato da dubladora ter que falar baixo devido ao tom soturno da personagem, frequentemente ficava grave demais, dada a maturação da voz dela ao longo do tempo.
E sobre Sakura, eu acredito que como eles estão mais velhos em Clear Card, o Lucindo e a Bullara poderiam fazer um trabalho ainda mais satisfatório do que em EVA, dado o fato do ritmo da série ser morno e os personagens serem bem menos expressivos e não terem muitas cenas de grito e agitação. A manutenção de tom seria bem mais simples. Principalmente pra Bullara, já que o máximo de empolgação da Tomoyo são umas risadinhas discretas e exclamações meio sussuradas a respeito da beleza da Sakura rs
E quanto à dublagem da personagem principal, só digo que minha opinião diverge da vasta maioria e eu prefiro me abster pra não parecer desnecessário.
concordo que a rei perdeu a voz de menininha nessa dublagem, ainda sim ela conseguiu ir bem na voz e na interpretaçao
Danilo Powers Escreveu:Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.

Madoka Magica : D
Esses animes violentos me deixam muito agitado, estou a procura de um anime mais alegre e que tenha mais piadinha sabe?
Por isso que os animes da Nelvana tem um ritimo mais lento e menos agitado, pq eu já sou nervoso e violência só piora a situação sacou?
Então muito obrigado pela sugestão.
SuperBomber3000 Escreveu:Vi um pedacinho de Yashahime dublado. A Raíssa Bueno dublou a Towa Higurashi se meus ouvidos não estiverem enganados. Setsuna e Moroha me parecem a Amanda Tavares e a Bruna Nogueira respectivamente.

Francisco Freitas no Kohaku e Fátima Noya na Sango também estão de volta. O Jaken é o Ivo Roberto ao invés do Nelson Machado, e o Mirok não foi dublado nem pelo Fábio Lucindo e nem pelo André Sauer, mas sim pelo Fernando Ferraz.

parece até que tem alguma maldição que impede que o Miroku tenha a voz mantida em qualquer língua.Pelo menos o Fábio e o André tão vivos e bem...
Na dublagem latina,ninguem do elencos anteriores foi mantido porque agora tá sendo dublado na Argentina(a série clássica foi dublada no México e os filmes na Venezuela.)
johnny-sasaki Escreveu:parece até que tem alguma maldição que impede que o Miroku tenha a voz mantida em qualquer língua.Pelo menos o Fábio e o André tão vivos e bem...
Na dublagem latina,ninguem do elencos anteriores foi mantido porque agora tá sendo dublado na Argentina(a série clássica foi dublada no México e os filmes na Venezuela.)

É uma coincidência bem curiosa, também havia reparado nisso. Mas como você mesmo disse, pelo menos aqui no Brasil o Fábio e o André estão bem, graças à Deus.
Danilo Powers Escreveu:Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.

É bom ver que você tá parando de ter uma visão deturpada sobre animes em geral (a administração do Gloob deveria pensar assim também).
O Sakura Card Captors que vai passar logo mais no Loading pode ser um exemplo desse tipo de coisa "rosa" que você provavelmente tá procurando. rs

Aoi Tori Escreveu:Madoka Magica : D

Madoka é um Pretty Cure genérico perto de animes como Magical Girl Site... rs

Felipe Izar Escreveu:Esses animes violentos me deixam muito agitado, estou a procura de um anime mais alegre e que tenha mais piadinha sabe?
Por isso que os animes da Nelvana tem um ritimo mais lento e menos agitado, pq eu já sou nervoso e violência só piora a situação sacou?
Então muito obrigado pela sugestão.

Segunda temporada de Takagi-san, talvez...?
Obrigado pelas Dicas, é que Gosto de Novelas Leves Como Sangue Bom e Totalmente Demais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.913 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.343 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.981 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.829 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.040 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)