Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 858346 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Foi dublado na TV Group, não foi?

Imagino que sim, não consegui ver os créditos no fim desse curta, mas as vozes eram todas paulistas. Reconheci a Tatiane Keplmair na Nojinho, Silvio Giraldi no Medo e Marcelo Pissardini no Raiva. Os outros (com exceção da Alegria e Tristeza, que não consegui reconhecer) eram dubladores já escalados no filme.
Paseven Escreveu:desculpe, mas essa página não é 100% confiável. copia as infos do dublanet (dá credito), e chuta o nome do estúdio quando não existe a informação.

Né, parece até que foi o Danilo que postou.
Michel Cruz Escreveu:Na verdade o decote foi censurado na versão original mesmo e no caso de nudez em Splash é pq o filme é rated PG e não pode mostrar nudez(na época que o filme foi feito podia).

Ainda assim, um filme com uma censura um grau acima tá sem mudança (e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tb).
Yunaru Escreveu:Imagino que sim, não consegui ver os créditos no fim desse curta, mas as vozes eram todas paulistas. Reconheci a Tatiane Keplmair na Nojinho, Silvio Giraldi no Medo e Marcelo Pissardini no Raiva. Os outros (com exceção da Alegria e Tristeza, que não consegui reconhecer) eram dubladores já escalados no filme.

Tristeza : Gisa Della Mare
Alegria : Tarsila Amorim
Sabem quem dublou a Ahsoka Tano em The Mandalorian?
Yunaru Escreveu:Sabem quem dublou a Ahsoka Tano em The Mandalorian?
Pelos comentários q vi não foi a Ana Lúcia Menezes e sim "a dubladora da Rosário"(a atriz). Falta saber a quem se referiram kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pelos comentários q vi não foi a Ana Lúcia Menezes e sim "a dubladora da Rosário"(a atriz). Falta saber a quem se referiram kkkk

Uma pena que ela tem umas 10 dubladoras diferentes em cada praça, se duvidar.
Joserlock Escreveu:Pelos comentários q vi não foi a Ana Lúcia Menezes e sim "a dubladora da Rosário"(a atriz). Falta saber a quem se referiram kkkk

"dubladora da Rosário" que referência fácil, hein?
Joserlock Escreveu:Pelos comentários q vi não foi a Ana Lúcia Menezes e sim "a dubladora da Rosário"(a atriz). Falta saber a quem se referiram kkkk

Não tankei com essa HAUHAUHAUHAUHAUHAU
------------
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2020, 18:12 por Joseph.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.143 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.132.167 6 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.507 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.686 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.023 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)