Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733942 Views

Célio Escreveu:O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?

Eu imagino que seja em decorrência de estar dirigindo mesmo.
Marly Ribeiro
Renato Rosenberg
Rafael Rodrigo
Mônica Domenech
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi
Beatriz Loureiro
Juliano Rosa
Bolor Escreveu:Marly Ribeiro
Renato Rosenberg
Rafael Rodrigo
Mônica Domenech
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi
Beatriz Loureiro

Os 3 primeiros são bem ativos e dublam muito. Lembrando que o Renato é também tradutor, e o Rafael é diretor de dublagem na Bravo Estúdios.

Os últmos 4 pelo visto não estão dublando mais (o Jaime é certeza; ele não dubla há muitos anos). A Beatriz, pelo que soube, está afastada por motivos de saúde.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Os 3 primeiros são bem ativos e dublam muito. Lembrando que o Renato é também tradutor, e o Rafael é diretor de dublagem na Bravo Estúdios.

Os últmos 4 pelo visto não estão dublando mais (o Jaime é certeza; ele não dubla há muitos anos). A Beatriz, pelo que soube, está afastada por motivos de saúde.

A Carmen Cozzi acho que ainda tá na ativa, mas dublando pouco
Earthquake Escreveu:A Carmen Cozzi acho que ainda tá na ativa, mas dublando pouco

A Carmen fez uma ponta em Moana, mas vc soube de outros trabalhos dela depois disso Earth?
Fez participação em AJ and the Queen, entre outros trabalhos
Pra quem sempre foi curioso em saber como é o ex-dublador Matheus Moreira, aqui vai o instagram dele (o mesmo confirmou), ele ainda tem contato com a flora e daniel garcia.

https://www.instagram.com/maatmoreira/
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-11-2020, 14:35 por thagner.)
thagteus.oliveira Escreveu:Pra quem sempre foi curioso em saber como é o ex-dublador Matheus Moreira, aqui vai o instagram dele (o mesmo confirmou), ele ainda tem contato com a flora e daniel garcia.

https://www.instagram.com/maatmoreira/

Eu jurava que ele e o Matheus Ferreira fossem a mesma pessoa kkkkkkk
Thamires Oliveira

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.708 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.301 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.241 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.730 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)