Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758495 Views

igordebraga Escreveu:E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

Estam censurando produções deles tbem? Não imagei que seriam "puritanos" com streaming que na teoria é conteúdo pra todos públicos já que vc paga bem pra conteúdos exclusivos.
Teve aquela alteração bizarra na cena em que o Han Solo atira no Greedo, acrescentaram que agora ele grita "Macklunkey" antes de morrer. É completamente aleatório e não parece fazer sentido.
Yunaru Escreveu:Teve aquela alteração bizarra na cena em que o Han Solo atira no Greedo, acrescentaram que agora ele grita "Macklunkey" antes de morrer. É completamente aleatório e não parece fazer sentido.

peraí: fizeram OUTRA alteração dessa cena do Greedo?dessa vez sem o Lucas?
johnny-sasaki Escreveu:peraí: fizeram OUTRA alteração dessa cena do Greedo?dessa vez sem o Lucas?

Sim, e a mais estranha de todas as alterações.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Férias em Alto Astral?, Só Colocaram a Mídia e Mais Nada?, Isso Soa Como Preguiça.

O primeiro filme provavelmente foi dublado na Double Sound.

O segundo, provavelmente na Megassom ou Sigma.

[Eu disse "provavelmente" porque não posso confirmar a informação.]

Se houvesse créditos em outra mídia, se saberia onde foram dublados esses filmes.
Reinaldo Escreveu:Estam censurando produções deles tbem? Não imagei que seriam "puritanos" com streaming que na teoria é conteúdo pra todos públicos já que vc paga bem pra conteúdos exclusivos.

a justificativa é que os tempos são outros e que certas coisas pegam mal hoje em dia(Canção do Sul que o diga.Incrível que esse filme teve umas tres ou quatro dublagens diferentes por aqui apesar da controvérsia...).Tanto que alguns episódios de algumas séries e desenhos até hoje não apareceram no Disney +,e fãs ja estão presumindo que esses episódios devem ter sido banidos pela propria disney(pior pra nos que tem coisa com dublagem rara ou perdida nesse meio...)
...........................

Vivia exagerando nessa época Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 16:25 por Felipe Izar.)
Tommy Wimmer Escreveu:Na verdade a Disney+ tem as duas dublagens daquele filme.

Portugues (Brasil): Double Sound
Portugues: HR

correção: o áudio de portugal é a 3a dublagem do filme
A Disney sempre fez cortes em cada lugar do mundo principalmente na China, mas por aqui não esperava.
igordebraga Escreveu:Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

Na verdade o decote foi censurado na versão original mesmo e no caso de nudez em Splash é pq o filme é rated PG e não pode mostrar nudez(na época que o filme foi feito podia).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.326 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.566 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.556 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.577 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.055 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)