Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores

81 Replies, 34813 Views

Ultimamente estou vendo muitas vozes de fandubers, perecidas com a de dubladores, então resolvi criar este tópico Smile, (tomara que já não tenham criado :unsureSmile, bom criei esse tópico também porque, pode ser que alguns diretores de projetos podem também querer algum fanduber que tenha a voz parecida com a de um dublador/a :jae

Fandubers / Dubladores

Fox Angelus / Reginaldo Primo e Wendel Bezerra
Marcos Greco / Fabio Lucindo e Guilherme Briggs
Nato Vieira / Francisco Brêtas
Zizibs / Tati Keplmair
Heitor Assali / Fabio Lucindo
[B][SIZE=4][B][B][SIZE=2][SIZE=4][B][B]DUBLAGEM É UMA ARTE! [SIZE=4][B][B][SIZE=4][B][B][SIZE=2]
Fórum: Dublaweb
[/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
[/B][/B][/SIZE] [/SIZE][/B][/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
Zizibs / Priscila Franco e Fernanda Bock
Waldyr Aniceto / Nizo Neto
Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão)
[video=youtube;d7b_NpoQBm8]http://www.youtube.com/watch?v=d7b_NpoQBm8[/video]
Ohhh tópico postado na seção errada, ngm merece.

Hyuri Escreveu:Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão)

putz, igualzinho.... (argh)

Você ótimo fandub, mas pra tua idade de criança até está diferente, mas ainda no momento agora pouquissimo parecido com a voz no dub oficial brasileiro do suricato timao no que demostrou leva jeito pra isso mais pra frente, tipo não sei si vai acontecer, que é uma previsão talvez no futuro, si pra você Hyuri, estiver com mais idade de jovem, adolecente e adulto, talvez fazendo varias tentativas engatilhando em fazendo voz diferentes nos testes de fandub aos poucos você possivelmente chega lá e consegue imitar igual a voz caricata do pedro lopes dentro de um tempo mais cedo ou mais tarde, eu acho, assim como é outros personagens fazer varias vozes.
Que isso gente, eu? Guilherme Briggs e Fábio Lucindo? Nem de longe parece, tem muito o que melhorar ainda
[video=youtube;d7b_NpoQBm8]http://www.youtube.com/watch?v=d7b_NpoQBm8[/video]

Cara, a sua voz ainda é muito jovem, mas quem sabe quando você ficar mais velho não se pareça mais :jae (Mas lembrando que é só minha opinião :jae)

Lucifer Escreveu:Ohhh tópico postado na seção errada, ngm merece.

Falando de Dublagem tem tudo a ver com o tópico U_U

Marcos Grecco Escreveu:Que isso gente, eu? Guilherme Briggs e Fábio Lucindo? Nem de longe parece, tem muito o que melhorar ainda

Cara você é muito bom Big Grin você é o fanduber que eu mais me impressionei, em relação esse negocio de voz parecida, tem um video seu que "IN-GUAL-ZI-NHO" ao Guilherme Briggs puxa nem parece ser dublado O_O, e achei sua voz bem perecida com a do Fábio Lucindo também, você fazendo o Ash Big Grin
[B][SIZE=4][B][B][SIZE=2][SIZE=4][B][B]DUBLAGEM É UMA ARTE! [SIZE=4][B][B][SIZE=4][B][B][SIZE=2]
Fórum: Dublaweb
[/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
[/B][/B][/SIZE] [/SIZE][/B][/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
CoverMFT Escreveu:Falando de Dublagem tem tudo a ver com o tópico U_U

me diga em qual momento este tópico está falando sobre dublagem ? ahhh esqueci que fandub virou profissão (aonde posso tirar o registro ?)

quer valorizar a fandub ? vai para a seção deles.

essa é uma área para discutir sobre produções, dubladores e etc... e não sobre fandub.
Deixa os caras se divertirem, não tão incomodando ninguém...
Vejam se minha voz é parecida com a do Guilherme Briggs:

https://soundcloud.com/diaboloiro23/imit...at-rias-de

(As de voz grave eu geralmente faço melhor, o Babão e Mickey estão bons, e o Fozzie tá ridiculo).

Tinha um cara que fandublava aqui chamado Fernando Mendonça, que não só imita PERFEITAMENTE o Salsicha e todos os personagens do Monjardim, como faz A VOZ dele mesmo...Esse cara não estar dublando o Salsicha é mais uma prova de como tem retardado envolvido nesse meio(Especialmente os "clientes").

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 125 63.601 45 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 339 79.630 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.559 2.727.993 3 horas atrás
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 11.958 Ontem, 23:13
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.009 181.019 Ontem, 17:43
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)