Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758541 Views

O documentário com o Jeff Goldblum parece bacana, o Leonardo Camillo é um dos meus dubladores favoritos, mas não cheguei a ver nada ainda.
Tommy Wimmer Escreveu:Estou enviando tantos créditos quanto eu puder.

Selvagem - Delart
O Melhor Jogo da História - HR

estava postando os filmes, mas não sei pq a parte de busca tá muito bugado.
Assisti a série do Garfinho e me incomodou que o Rex e Botão de Ouro estavam com dubladores diferentes.
Yunaru Escreveu:Assisti a série do Garfinho e me incomodou que o Rex e Botão de Ouro estavam com dubladores diferentes.

O Rex já era óbvio que não seria o Marco Antônio Costa. Desde aquela polêmica lá do Piratas do Caribe, o Marco Antônio não dubla mais pra Disney. Aliás, desde Toy Story 4 que não é mais o Marco. Devem ter mantido o Fernando Mendonça.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Rex já era óbvio que não seria o Marco Antônio Costa. Desde aquela polêmica lá do Piratas do Caribe, o Marco Antônio não dubla mais pra Disney. Aliás, desde Toy Story 4 que não é mais o Marco. Devem ter mantido o Fernando Mendonça.

Ah, sim, realmente ele já estava trocado desde o 4, eu não cheguei a reparar por ter poucas falas. Acho que só esqueci do caso do MAC mesmo.
Paseven Escreveu:estava postando os filmes, mas não sei pq a parte de busca tá muito bugado.

Tá Desde Segunda, Primeiro o Database Error e Agora Não Aparecem Palavras com 3 Letras
Alguém sabe quais dublagens estão disponíveis para os filmes do Star Wars ?
Nicholas Knupp Escreveu:Alguém sabe quais dublagens estão disponíveis para os filmes do Star Wars ?

As redublagens feitas pela Delart em 2015, exceto em Uma Nova Esperança, que está com a redublagem de 1997.

Acredito que esse filme foi o único que não foi redublado em 2015 pois ainda era propriedade da Fox na época. Como agora a Fox pertence a Disney, devem ter resolvido manter esta dublagem.
Eduardo K Escreveu:As redublagens feitas pela Delart em 2015, exceto em Uma Nova Esperança, que está com a redublagem de 1997.

Acredito que esse filme foi o único que não foi redublado em 2015 pois ainda era propriedade da Fox na época. Como agora a Fox pertence a Disney, devem ter resolvido manter esta dublagem.

Na verdade Uma Nova esperança foi redublado em 2015 também , mas essa dublagem nunca viu a luz dia , esperava que agora fosse o momento dela aparecer , mas não foi , muito estranho . Apesar de a dublagem nunca ter aparecido , os créditos sim , e se sabe que o Tarkin foi dublado pelo Leonardo José e os tios do Luke pelo Pietro Mario e a Maria da Penha . Obrigado pela informação
Eduardo K Escreveu:As redublagens feitas pela Delart em 2015, exceto em Uma Nova Esperança, que está com a redublagem de 1997.

Ou seja, redublaram o episódio 4 pra nada.
Lembrando que fizeram essas redublagens em 2015 por questão de "padronização". E eles mesmos não exibem tal redublagem, sendo que a Fox agora é da Disney.

De fato, não dá pra entender certas escolhas da Disney!

Nicholas Knupp Escreveu:Na verdade Uma Nova esperança foi redublado em 2015 também , mas essa dublagem nunca viu a luz dia , esperava que agora fosse o momento dela aparecer , mas não foi , muito estranho . Apesar de a dublagem nunca ter aparecido , os créditos sim , e se sabe que o Tarkin foi dublado pelo Leonardo José e os tios do Luke pelo Pietro Mario e a Maria da Penha . Obrigado pela informação

E mais uma prova de que essa redublagem foi feita é que o próprio Leonardo José foi mantido nesse mesmo personagem em Rogue One, só que interpretado por outro ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.355 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.627 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.558 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.656 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.083 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)