Então, qual foi o último trabalho no estúdio da Double Sound, alguém sabe?
Sério, fiquei curioso pra saber desse estúdio.
Sério, fiquei curioso pra saber desse estúdio.
Então, qual foi o último trabalho no estúdio da Double Sound, alguém sabe?
Sério, fiquei curioso pra saber desse estúdio. Felipe Izar Escreveu:Então, qual foi o último trabalho no estúdio da Double Sound, alguém sabe? o estúdio ainda é ativo, mas provavelmente é pokemon Paseven Escreveu:o estúdio ainda é ativo, mas provavelmente é pokemon E a Sigma de SP? Outro estúdio que parece que não há tantas produções realizadas no estúdio. A Sigma era a DB de SP, pois eram os mesmos clientes: Disney, Fox, Viacom, Nelvana...... Não lembro de outros.
O Marcelo Coutinho (proprietário da Double Sound) se dedicou à ópera.
==== Eis uma lista das bibliotecas de propriedade da Disney. https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_...ey_Company igordebraga Escreveu:O que levanta outras questões, já que o conteúdo desse streaming tá pulverizado por aqui (Handmaid's Tale = Paramount, The Act = Starz, Fugitivos = Netflix - apesar q só a 1a de 3). The Act é da Universal, e Handmaid's Tale é da MGM. Moon Knight Escreveu:O que me incomodou no Disney+ é que alguns filmes como Pollyanna (1960) e Operação Cupido (1961), estão sem dublagem, enquanto isso, outros filmes receberam uma redublagem.Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert Richers LuizTemp12 Escreveu:Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert RichersEstá? Nossa, tá muito confusa a organização desse streaming, a prévia estava sem dublagem e a mesma coisa aconteceu com Operação Cupido e esse eu conferi os áudios, pensei que tinha acontecido a mesma coisa... Moon Knight Escreveu:Está? Nossa, tá muito confusa a organização desse streaming, a prévia estava sem dublagem e a mesma coisa aconteceu com Operação Cupido e esse eu conferi os áudios, pensei que tinha acontecido a mesma coisa...Esta sim! Me parece a Adriana Torres na Pollyanna, ouvi também Miriam Ficher, Mônica Rossi e Jomeri Pozzoli. A Organização realmente está deixando a desejar creio que com o tempo melhore. LuizTemp12 Escreveu:Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert Richers a versão sabemos que é redublagem por causa da época do filme e da locução do marcio seixas, mas será que a original tá perdida ? Paseven Escreveu:a versão sabemos que é redublagem por causa da época do filme e da locução do marcio seixas, mas será que a original tá perdida ? Talvez esteja perdida, mas acho que a disney não iria atrás da dublagem original, tendo acesso a Redublagem
Estou enviando tantos créditos quanto eu puder.
Selvagem - Delart O Melhor Jogo da História - HR |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.444 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.808 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.576 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|