Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 145429 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Quer impacto maior da Covid-19 na dublagem que a Isabela Quadros, em TUDO na Delart, principalmente da HBO?
Gente, tá uma repetição absurda nas séries e filmes da HBO. Nada contra ela, mas tá demais já!
Aliás, tem uma porção que ganhou mais destaque e mais trabalhos com essa situação toda. Alguns foram beneficiados...

Ela é mais uma de outros nomes que acabaram ganhando destaque nesse cenário.
.Eu to gostando da Isabela Quadros. Ela é boa e era escalada bem menos. O problema principalmente da Delart são as repetiçoes. Nos homens, atualmente o Dondi esta nessa mesma situação. Mas pensando bem...podia ser o Briggs, a Mariangela. Esses estavam sendo super-escalados em quase tudo
A Marize Motta é outra que tá em quase tudo atualmente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Marize Motta é outra que tá em quase tudo atualmente.

Uma surpresa nessa pandemia foi o Sérgio Moreno dublando na Delart. Curioso já que ele não tinha trabalhado lá antes, ao menos que eu saiba.
SuperBomber3000 Escreveu:Uma surpresa nessa pandemia foi o Sérgio Moreno dublando na Delart. Curioso já que ele não tinha trabalhado lá antes, ao menos que eu saiba.

Dublou pra eles sim, fez o Mickey um tempo e uma ponta do Eric McCormack numa série. Ele dubla pouco fora do estúdio dele.
A Carina Eiras substituiu a Adriana Torres em todos os episódios dublados de Lista Negra (Blacklist) durante a pandemia / quarentena. Resta saber se a Adriana volta na oitava temporada, como fã da série torço pelo retorno dela.*

Megan Boone (Agente Elizabeth Keen):*Adriana Torres (1ª voz - 1ª temporada a 7x13) / Carina Eiras (7x14 a 7x19)
SuperBomber3000 Escreveu:Uma surpresa nessa pandemia foi o Sérgio Moreno dublando na Delart. Curioso já que ele não tinha trabalhado lá antes, ao menos que eu saiba.
Ele dublou o que por lá?
humprey34 Escreveu:Ele dublou o que por lá?

Um filme de anime recente chamado Promare.
Pelo visto, o Marcelo Garcia não tá dublando presencialmente. Eu fico pensando em como vai ser o elenco de Mulher-Maravilha 1984. Acho que vai ter algumas trocas, a começar pela Lina Rossana.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Aparentemente a Warner vai adiar MM84 para o meio de 2021.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 38 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.664 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.277 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)