Raphael Rossatto no Charlie Hunnam
Glauco Marques no Henry Golding. Acho que o Thiago Longo era bem melhor
Raphael Rossatto no Charlie Hunnam
Estranho a Voz do Reginaldo Primo no Sean Connery, Só se For no Connery Jovem (Época de 007).
Wendel Bezerra no Brandon T. Jackson
Marcelo Campos no Brad Pitt Hermes Baroli e Gustavo Pereira no Aaron-Taylor Johnson Yunaru Escreveu:Raphael Rossatto no Charlie Hunnam O mais engraçado é que tem uma cena que o o personagem do Hunnam ?dubla? o personagem do Golding e fez tão mais sentido essa inversão. humprey34 Escreveu:O mais engraçado é que tem uma cena que o o personagem do Hunnam ?dubla? o personagem do Golding e fez tão mais sentido essa inversão. Eu pensei exatamente isso. Teria feito bem mais sentido uma voz jovem como a do Raphael no Henry Golding. Edit: Agora lembrei que ele de fato dublou o Golding em "Uma segunda chance para amar", o que deixa essa escalação ainda mais confusa. Yunaru Escreveu:Eu pensei exatamente isso. Teria feito bem mais sentido uma voz jovem como a do Raphael no Henry Golding. Fora que ele dublou o Golding também em "Um Pequeno Favor" na própria Unidub, quer dizer, eles meio que iniciaram essa escalação mas não seguiram com ela anos depois. Yunaru Escreveu:Raphael Rossatto no Charlie HunnamNão achei o Rapha ruim no Charlie Aliás, se não fosse ele, quem você sugeria? O Nestor já estava fazendo o Hugh Grant Sobra o Wendel e talvez o Grinnan, que provavelmente não combinariam nesse personagem todo "durão" do Charlie
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Moreno no Nick Nolte
Joserlock Escreveu:Não achei o Rapha ruim no Charlie Poderiam ter colocado o Nestor no Hunnam se tivessem escalado o MAC no Hugh Grant e deixado o Matthew McConaughey com o Marconatto que fosse. Faria muito mais sentido e eu prefiro muito mais o MAC no Hugh Grant do que no Matthew. Joserlock Escreveu:Não achei o Rapha ruim no Charlie Eu acho que preferia algum outro dublador no Hugh Grant, como o Tatá Guarnieri (que até mesmo já dublou ele algumas vezes), pra então escalar o Nestor no Charlie Hunnam mesmo. Eu não acho que o Raphael mandou mal, já que ele se encaixou bem na personalidade e fez um trabalho bom, mas aos meus olhos é uma voz muito jovem pro ator que nesse filme exigia algo mais no tom do Nestor. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.470 | 181.738 |
53 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.490 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.617 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.609 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.222 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |